MenuJC Concursos
Busca
Notícias | | Aulas Grátis | Provas anteriores | Simulados | Empregos | Brasil

Traive abrirá mais de 70 vagas ao longo de 2022; saiba mais

A Traive informa que algumas oportunidade já estão abertas e grande parte delas no modelo híbrido. Veja todos os detalhes do processo seletivo

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/03/2022, às 11h58 - Atualizado às 12h00

Vagas abertas na Traive
Vagas abertas na Traive - Divulgação
WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

A Traive, fintech especializada em crédito agrícola, vai gerar mais de 70 vagas de emprego ao longo de 2022. Algumas oportunidade já estão abertas e grande parte delas no modelo híbrido. Para áreas de tecnologia, por exemplo, o trabalho é totalmente remoto.

As áreas com processos seletivos em início estão divididas por Marketing, Engenharia Digital e de Software, AI e Inteligência de Mercado. Os benefícios oferecidos são: vale-refeição, vale-transporte, gympass, plano de saúde, auxílio odontológico, seguro de vida e horário flexível.

"Hoje, o time da Traive conta com quase 100 profissionais. Estamos crescendo exponencialmente e prevemos novas mais de 70 contratações para 2022. Buscamos talentos que estejam alinhados com a nossa cultura e valores, que sejam dinâmicos e trabalhem muito bem em time. Nosso ambiente de trabalho é inovador e está em constante evolução, por isso, procuramos pessoas que se desenvolvam e cresçam junto com a Traive", afirma Jacqueline Brizida, diretora de RH da fintech.

O processo seletivo da empresa acontece remotamente e os interessados podem se inscrever através da página de carreiras neste link: https://apply.workable.com/traive. Após a inscrição, os candidatos passarão por entrevistas técnicas e comportamentais com o RH e Hiring Managers.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesempregosvagas de emprego

Comentários

Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.