MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

TRE de São Paulo prorrogou até este domingo (26) as inscrições para estágio de nível médio

São mais de 600 vagas disponíveis. A prova será realizada online no dia 5 de março. Confira o valor da bolsa e requisitos para realizar inscrição no estágio do TRE de São Paulo

Confira o valor da bolsa e requisitos para realizar inscrição no estágio do TRE de São Paulo
Confira o valor da bolsa e requisitos para realizar inscrição no estágio do TRE de São Paulo - Freepik
Pedro Miranda

Pedro Miranda

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 25/02/2023, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) estendeu até este domingo (26) as inscrições do processo de estágio para contratação de 662 estagiários de nível médio. As pessoas interessadas podem se inscrever no site da Universidade Patativa do Assaré (UPA). A prova será realizada online no dia 5 de março no site da organização.

Dentre as funções a serem desempenhadas durante o estágio, destacam-se: auxiliar no atendimento ao público e atividades administrativas: organização de arquivos, encadernações, livros, publicações e outros documentos e operação de sistemas informatizados institucionais.

A seleção é composto por uma prova objetiva on-line, de caráter eliminatório e classificatório. O processo seletivo constará de prova objetiva on-line de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, composta de 30 (trinta) questões, sendo 10 (dez) questões de língua portuguesa, 10 (dez) de matemática e 10 (dez) questões de conhecimentos gerais.

+++ Nubank oferece 7 mil vagas para curso gratuito de educação em tecnologia; veja os critérios

Confira o valor da bolsa e requisitos para realizar inscrição no estágio do TRE de São Paulo

As vagas de estágio são para zonas eleitorais e postos de atendimento da Justiça Eleitoral na capital, grande São Paulo e interior, bem como para a secretaria do tribunal, na capital. A carga horária é de 4 horas diárias. Podem concorrer alunos do 1º e 2º ano do ensino médio, com idade mínima de 16 anos na data da convocação.

As pessoas selecionadas para o estágio vão receber bolsas mensais no valor R$ 450, acrescido do auxílio-transporte no valor diário de R$ 8,80, fixados nos termos das Portarias TRE/SP n. 07/2016 e n.10/2020, além de outros benefícios eventualmente previstos na legislação específica.

Um dos requisitos para realizar a inscrição é estar matriculado em escolas de nível médio, com frequência efetiva, em instituições públicas ou privadas, oficialmente reconhecidas, conveniadas à UPA. No momento da convocação, caso o(a) estudante aprovado(a) esteja vinculado(a) à instituição não conveniada, a UPA providenciará o convênio. 

+++ Acompanhe as principais informações sobre Empregos no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.