MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TRF 3, Luandre, Embracon e mais empresas reúnem 3.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/08/2019, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 3.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, trainees e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Tribunal Regional Federal da 3ª Região

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região está com inscrições abertas para diversas vagas de estágio na cidade de São Paulo. Podem se inscrever os alunos dos cursos de administração, biblioteconomia, design gráfico, engenharia elétrica, jornalismo, tecnologia em eventos, ensino médio e letras.

Confira aqui

Luandre

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos, está com aproximadamente 2.991 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e serviços.

Confira aqui

Calcard

A Calcard, empresa de serviços financeiros do Grupo Calcenter, está com inscrições abertas para seu primeiro Programa de Estágio, com vagas para atuar nas áreas de negócios, analytics e tecnologia. As oportunidades são para estagiar em Palhoça, no Estado de Santa Catarina.

Confira aqui

Embracon

A Embracon, administradora de consórcio, está com 47 vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões do Brasil.

Confira aqui

Openet

A Openet, fornecedora global de soluções digitais de BSS (Business Support Systems) e de engajamento de clientes, abriu processo seletivo para vagas de emprego em seu escritório em São Paulo. As contratações fazem parte do planejamento estratégico de crescimento da empresa e impulsionamento de suas soluções em software de BSS (Policies, Billing, Real Time Decisioning, NVMe etc) no mercado brasileiro e na América Latina.

Confira aqui

Fortbras

A Fortbras, empresa que atua no setor de autopeças, está com inscrições abertas para seu Programa Trainee Fortbras 2020, com vagas para recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuar em São Paulo.

Confira aqui

Buser e Gupy

As startups Buser e Gupy, atuantes na área de tecnologia, oferecem cerca de 25 vagas de emprego em vários cargos nas cidades de São Paulo/SP e São José dos Campos/SP.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.