MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tutores tem mais de 500 oportunidades de trabalho

Os candidatos devem ter mais de 21 anos de idade e formação em psicopedagogia, psicologia, pedagogia ou áreas afins. Além disso, a empresa também solicita que os interessados tenham experiência comprovada na área

Renan Abbade
Publicado em 26/08/2014, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Zaiom, por meio de sua rede de franquias Tutores, especializada em educação multidisciplinar, recebe currículos para aproximadamente 500 vagas de emprego, visando atender a demanda de funcionários, motivada pela expansão de seus serviços em mais de 120 unidades, distribuídas por todo o país.

As oportunidades de trabalho são voltadas a profissionais da educação, com atuação na área de reforço escolar, aula particular e tutoria. Os candidatos devem ter mais de 21 anos de idade e formação em psicopedagogia, psicologia, pedagogia ou áreas afins. Além disso, a empresa também solicita que os interessados tenham experiência comprovada na área.

Há cargos disponíveis para tutores desde o fundamental l até o ensino médio. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.000 e R$ 3.000, conforme o desenvolvimento e disponibilidade para as tutorias.

Disponibilidade para início imediato é fundamental, já que a rede vai recrutar os trabalhadores de acordo com sua necessidade. As aulas são realizadas na residência dos próprios alunos ou no ponto comercial dos franqueados. A companhia busca colaboradores disciplinados, responsáveis, com facilidade de comunicação e que gostem de lecionar.

O processo seletivo será feito após uma análise e uma triagem de currículos, em que profissionais com perfil desejado serão convocados para a próxima etapa, que pode variar entre dinâmica de grupo, testes específicos e/ou entrevistas junto a gestores de recursos humanos ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. Os aprovados poderão escolher entre o período da manhã ou da tarde, sendo o formato de trabalho no sistema hora aula.

Os interessados em participar da seleção devem acessar o site www.tutores.com.br, clicar na seção “Trabalhe Conosco” e preencher o formulário no campo “Seja Tutor”.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.