Tutores oferece 500 oportunidades de trabalho

As vagas são para profissionais da educação, com atuação na área de reforço escolar, aula particular e tutoria. Os candidatos devem ter mais de 21 anos de idade e formação em psicopedagogia, psicologia, pedagogia ou áreas afins

Renan Abbade
Publicado em 11/11/2014, às 10h08

A Tutores, microfranquia especializada em educação multidisciplinar, recebe currículos para preencher 500 novas vagas de trabalho, distribuídas de norte a sul do país. As oportunidades foram abertas para suprir a expansão da marca, que em 2014 atingiu 120 unidades.

Os postos de trabalho são voltados para profissionais da educação, com atuação na área de reforço escolar, aula particular e tutoria. Os candidatos devem ter mais de 21 anos de idade e formação em psicopedagogia, psicologia, pedagogia ou áreas afins de matérias específicas. Além disso, a empresa também solicita que os interessados tenham experiência comprovada na área educacional.

Há cargos disponíveis para profissionais com atuação desde o fundamental l até o ensino médio. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.000 e R$ 3.000, conforme o desenvolvimento e disponibilidade para as tutorias. “Essa nova demanda de vagas é fruto do sucesso da nossa empresa e também da busca por educadores atualizados e responsáveis”, afirma o gerente de franquias da Tutores, André Luiz.

Disponibilidade para início imediato será vista como fundamental, já que a rede vai recrutar os trabalhadores de acordo com sua necessidade. As aulas são realizadas na residência dos próprios alunos ou no ponto comercial dos franqueados. A companhia busca colaboradores disciplinados, responsáveis, pacientes, com facilidade de comunicação e que gostem de lecionar.

O processo seletivo será feito após uma análise e uma triagem de currículos, em que profissionais com o perfil desejado serão convocados à próxima etapa, que pode variar entre dinâmica de grupo, testes específicos e/ou entrevistas junto a gestores de recursos humanos ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. Os aprovados poderão escolher entre o período da manhã ou da tarde, sendo o formato de trabalho no sistema hora aula.

Os interessados em participar da seleção devem acessar o site www.tutores.com.br, clicar na seção “Trabalhe Conosco” e preencher o formulário no campo “Seja Tutor”.

Sobre a Tutores
Com profissionais especializados, a microfranquia atua na própria residência, na casa do aluno ou em uma sala comercial. O material didático utilizado é o do próprio aluno, para evitar sobrecarregá-lo com novas tarefas que não estejam em sintonia pedagógica com sua escola. A rede trabalha com duas modalidades de serviço: o VIP, onde o atendimento é individual e personalizado e o Flex, com grupos de no máximo quatro pessoas.

Os tutores da rede são profissionais treinados para lidar com alunos que apresentem desde simples desinteresse pelos estudos aos casos mais complexos de dificuldades de aprendizagem. Auxiliam nas tarefas de casa e preparam o aluno para provas, exames finais, concursos e vestibulares. A rede trabalha também com técnicas diferenciadas de trabalho com alunos com dificuldade de aprendizagem.

Mais informações podem ser conferidas no site www.tutores.com.br.

Comentários

Mais Lidas