MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Twitter Brasil, PUC Campinas, Lojas Americanas e mais empresas somam 5.000 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/10/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 5.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Prefeitura de SP - Cate

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, estão com inscrições abertas para para 700 vagas de emprego em diversas áreas. Por volta de 19% das vagas são destinadas ao setor de vendas, com remuneração de até R$ 1.500.

Confira aqui

DPE SP e GVM Advogados

Com intuito de reforçar sua equipe, a Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE SP) e o GVM Advogados estão com inscrições abertas para vagas de estágio. As oportunidades são para estudantes do ensino superior, com interesse em atuar na área jurídica.

Confira aqui

Lojas Americanas

A Lojas Americanas seleciona profissionais para o Programa de Supervisor do Varejo, com atuação no distrito de Sapopemba, zona leste da capital, e no município de Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. Os interessados devem ter ensino superior completo, com até dois anos de formação. Na seleção, vão se destacar os candidatos que gostem de superar desafios e tenham atitude de dono do negócio.

Confira aqui

Royal DSM

A Royal DSM, empresa baseada em ciência para nutrição, saúde e vida sustentável, segue com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, com 20 vagas em diversas cidades do Estado de São Paulo (Brotas, Campinas, Jaguaré, Mairinque e Vila Olímpia) e no município Pecém (CE). O prazo ficará aberto até 14 de outubro.

Confira aqui

B2W Digital

As inscrições para o Programa de Trainee 2021 da B2W Digital vão até o proximo dia 11 de outubro. A empresa, especializada em e-commerce e detentora das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, oferece vagas para recém-formados em diversas áreas. Vale destacar que a companhia aceita candidaturas de interessados de todas as regiões do Brasil.

Confira aqui

PUC Campinas

A PUC Campinas realizará entre os dias 6 e 7 de outubro, de forma gratuita e on-line, o evento XPUC-Campinas, com a participação de 25 empresas, oferecendo aproximadamente 4.000 vagas de estágio e ainda diversas palestras.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 185 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Twitter

A rede social Twitter está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com 14 vagas destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Podem se inscrever os universitários de qualquer curso, com disponibilidade para estagiar no escritório da empresa em São Paulo (SP).

Confira aqui

Heach Recursos Humanos

A Heach Recursos Humanos está com diversas vagas de estágio abertas para estudantes do ensino superior matriculados em vários cursos. Há oportunidades disponíveus em todas as regiões do Brasil.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.