MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Energisa recebe inscrições para Programa de Trainee 2021

Há oportunidades para recém-formados em diversas áreas do conhecimento, com conclusão da graduação entre junho de 2018 e dezembro de 2020

Energisa Trainee 2021
Energisa Trainee 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/09/2020, às 10h53 - Atualizado em 02/10/2020, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Energisa está com inscrições abertas para seu Programa de Trainees 2021, com vagas para recém-formados de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraná, Rondônia e Acre.

Há oportunidades para recém-formados em diversas áreas do conhecimento, com conclusão da graduação entre junho de 2018 e dezembro de 2020. É necessário ter disponibilidade para mudanças de domicílio e viagens. O perfil desejado pelo Grupo Energisa é de jovens profissionais criativos e inovadores, versáteis e com potencial para se transformarem em líderes do futuro. Os benefícios são compatíveis com o mercado de trabalho.

“Queremos ser a porta de entrada para uma futura geração de líderes que tenham a inovação e excelência no atendimento ao cliente como foco. Nosso objetivo é desenvolver jovens profissionais de todo o país para trabalharem com desafios em busca das melhores soluções. Oferecemos um ambiente com troca de conhecimento e aprendizado constante, contribuindo para as transformações na empresa e no setor elétrico”, afirma Daniele Salomão, vice-presidente de gente e gestão do Grupo Energisa.

Durante o programa, os selecionados terão oportunidade de atuar em vários departamentos da Energisa, exercitando e evoluindo em diversas habilidades: visão estratégica dos processos; integração em diferentes áreas; comprometimento com metas e resultados em contextos distintos, gestão de projetos, e adaptação a mudanças.

O programa também oferece treinamentos técnicos e comportamentais, além de acompanhamento dos gestores e da equipe de recursos humanos, para mentoria e capacitações, que garantirão um futuro de sucesso na empresa. O programa de trainee da Energisa existe desde 2000, e já contratou cerca de 130 profissionais.

Energisa Trainee 2021: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições vão até 4 de outubro e os interessados devem se candidatar no site https://jobs.kenoby.com/traineeenergisa. O programa tem duração de nove meses e está previsto para começar em janeiro do ano que vem.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Energisa 2023

Energisa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, MT, MG, RJ, SP, SE, TO

+ Agenda

29/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.