MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ubots abre novas vagas de emprego na área de tecnologia

Todas as oportunidades são em regime CLT e no formato remoto, exceto o profissional da área de RH que deverá trabalhar no escritório da Ubots

Ubots
Ubots - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/12/2021, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ubots, startup especializada em relacionamento digital e chatbots, está com 6 vagas abertas para profissionais de tecnologia. Todas as oportunidades são em regime CLT e no formato remoto - exceto o profissional da área de RH, visto que é necessária a presença no escritório em Porto Alegre (RS).

Neste momento, há vagas abertas para Desenvolvedor(a) Back End Pleno/Sênior, Líder de suporte, SRE/DevOps Engineer, People Development (Consultor Interno de RH), Desenvolvedor(a) WEB - Wordpress/HTML e Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno/Sênior. Confira, abaixo, mais detalhes sobre as oportunidades!

O Desenvolvedor Back-End Pleno/Sênior será será responsável pelo desenvolvimento de chatbots e produtos de software que aplicam inteligência artificial. Principais atividades: participar da concepção de novas funcionalidades e da arquitetura dos softwares, atuar com projetos Web, concepção e implementação de aplicações de baixa latência, alta disponibilidade e desempenho junto ao time de produto.

Já o Líder de Suporte da Ubots será o responsável em gerir a equipe de suporte, analisando e monitorando os chamados de suporte, para suprir todas as demandas dos clientes. Principais atividades: gestão dos processos da área de suporte, monitoramento e acompanhamento dos chamados de manutenção, correção e melhoria abertos pelo cliente garantindo o cumprimento de SLA e a satisfação do cliente na solução apresentada, definição de cronograma de treinamentos e gestão do conhecimento, e apresentação de feedback e reportes de resultados à empresa.

O profissional de SRE - DevOps Engineer terá sua principal função ligada em trazer melhorias na infraestrutura e testes de performance e stress em aplicações. Principais atividades: identificar e executar melhorias de design em aplicações, escrever e executar testes de performance e stress em aplicações, identificar e executar melhorias de infraestrutura em cloud providers, automatizar tarefas de deploy, teste e monitoramento de aplicações e servidores em múltiplas plataformas.

Já o People Development (Consultor Interno de RH) deverá ser especializado em criar e manter um ambiente de trabalho agradável e gratificante. O objetivo é ajudar a Ubots na atração e retenção de talentos. Principais atividades: conduzir o time e os processos de Pessoas & Cultura da Ubots, além de colaborar com os demais times e lideranças auxiliando em todos os pontos de contato dos colaboradores com a empresa, tais como: atração, recrutamento, onboarding, desenvolvimento e offboarding.

Para o cargo de Desenvolvedor (a) WEB WordPress/HTML é necessário que o profissional tenha conhecimento nas linguagens de programação, como HTML, CSS, PHP e Javascript. Principais atividades: desenvolvimento e manutenção de sites e blogs, além da criação de temas e plugins nas plataformas, para melhorar a experiência do usuário.

Por fim, o Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno/Sênior da Ubots precisa saber escrever um bom código (clean code) e possuir experiência com desenvolvimento ágil para compor o nosso time. Principais atividades: participar da concepção de novas funcionalidades e da arquitetura dos softwares, irá atuar com projetos web, front-end e back-end, escrever código reutilizável, testável e eficiente, concepção e implementação de aplicações de baixa latência, alta disponibilidade e desempenho.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessado podem participar do processo seletivo acessando o link: https://ubots.abler.com.br. Para 2022, a Ubots tem expectativa de atingir a marca de 100 pessoas no time, que atualmente possui 44 colaboradores.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.