MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana de inscrições para processo seletivo da Bracell; saiba como participar

Ao todo, são 40 vagas no processo seletivo da Bracell para estagiar em São Paulo (SP), Lençóis Paulista (SP), Santos (SP), Água Clara (MS) e Campo Grande (MS)

Unidade operacional da Bracell
Unidade operacional da Bracell - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 09h06 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Bracell, produtora de celulose solúvel, para seu novo Programa Estágio Superior 2024, em parceria com a Cia. de Talentos. Ao todo, são disponibilizadas 40 vagas no processo seletivo da Bracell para as localidades de atuação da companhia em São Paulo (SP), Lençóis Paulista (SP), Santos (SP), Água Clara (MS) e Campo Grande (MS).

“O nosso Programa de Estágio Superior é a porta de entrada para o mercado de trabalho, além de ser perfeito para quem quer iniciar a trajetória profissional em uma empresa como a Bracell, que investe em formação e desenvolvimento de talentos. Temos diversos profissionais que iniciaram conosco como estagiários e foram efetivados por terem um ótimo desempenho ao longo de todo o programa. Nós não estabelecemos um limite máximo de idade para participar, uma vez que valorizamos as habilidades comportamentais, técnicas e a força de vontade do estudante em aprender e se desenvolver junto com a empresa”, ressalta Marcela Fagundes Pereira, Gerente de Recrutamento e Seleção da Bracell.

Os interessados devem ser estudantes do ensino superior, com conclusão de curso prevista entre julho de 2025 e dezembro de 2026. O domínio do idioma inglês é um diferencial para participar do processo seletivo da Bracell.

Como participar do processo seletivo da Bracell?

Os talentos interessados podem se candidatar até o dia 4 de abril no site: https://bit.ly/estagio-superior-bracell. O processo seletivo da Bracell para o Programa de Estágio é 100% on-line e terá entre suas etapas uma apresentação pessoal, a dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor da área.

Podem se inscrever no processo seletivo da Bracell os alunos de Administração, Agronomia, Ambiental, Arquitetura, Biologia, Ciências Sociais, Comunicação, Contabilidade, Direito, Direito E Outras Correlatadas, Economia, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia De Processo Madeireiro, Engenharia de Produção, Engenharia De Segurança Do Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Física, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Geografia, Gestão Integrada, Logística, Marketing, Meio Ambiente, Pedagogia, Psicologia, Publicidade E Propaganda, Recursos Humanos, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sanitária, Serviço Social e Tecnologia da Informação.

Saiba mais sobre o processo seletivo 2024 da Bracell

Os selecionados no processo seletivo da Bracell atuarão nas áreas de Logística, Manutenção Industrial, Engenharia de Processos e Qualidade, Administrativo, Produção, Suprimentos e Laboratório, entre outras. A carga horária será de 30 horas semanais, com modelo de trabalho presencial.

“Ter sido estagiária na Bracell foi muito importante para o meu crescimento profissional e pessoal. Aprendi novas coisas, tive a oportunidade de trabalhar com muitos profissionais que me desenvolveram, me ensinaram e, além da parte técnica, evolui bastante como pessoa com trocas de experiências e novos desafios. E foi com esse estágio que eu descobri que era a área de Recursos Humanos que gostaria de seguir e abriu diversas portas. Fui efetivada e estou muito feliz neste caminho”, afirma Ana Laura Ereno Gonçalves, atual assistente administrativo do RH da Bracell em SP.

Entre os benefícios para os novos talentos aprovados no processo seletivo da Bracell estão: bolsa-auxílio, plano de saúde, seguro de vida, Gympass, refeitório no local ou vale-alimentação (de acordo com a unidade de trabalho) e transporte fretado ou auxílio-transporte.

“Os selecionados passarão por uma imersão nos negócios da Bracell para conhecerem todos os nossos processos de produção de celulose, além de desenvolverem de habilidades técnicas e fortalecimento da segurança de valor. Também é importante mencionar que participarão de um bate-papo de carreira a cada seis meses para entenderem se a área de atuação está contribuindo com a evolução do estágio, além de terem a oportunidade de desenvolvimento de competências e habilidades comportamentais focadas no desenvolvimento pessoal e profissional”, explica Marcela.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bracell 2024

Bracell
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário: Até R$ 1303,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.