MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Última semana para participar do processo seletivo Ford

As inscrições para o processo seletivo Ford vão até o dia 10 de outubro e oferece oportunidade de atuação para as regiões da Bahia e São Paulo

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 02/10/2023, às 11h54 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Última semana para participar do processo seletivo da Ford, que oferece um total de 22 vagas em diversas áreas de atuação. As vagas são destinadas a pessoas com deficiência (PcD) e estão disponíveis nos estados da Bahia e São Paulo. As inscrições permanecerão abertas até o dia 10 de outubro.

O novo programa de trainee da Ford tem como objetivo recrutar 22 profissionais PcD que demonstrem habilidades criativas e paixão pela tecnologia. As áreas de atuação incluem Marketing, Compras, Recursos Humanos, Finanças, Serviços, Logística e Tecnologia da Informação, além de oportunidades no Centro de Desenvolvimento e Tecnologia da Ford Brasil.

Com duração de 18 meses, o programa de trainee será realizado em Camaçari/BA, São Paulo/SP e Tatuí/SP. Durante esse período, os trainees terão a chance de aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais, participar de rotação de cargos em diferentes áreas de negócios, receber orientação de mentores, participar de projetos estratégicos, receber feedbacks e ser avaliados.

Os candidatos procurados para o processo seletivo são aqueles que se identificam com a cultura da Ford e atendem aos seguintes pré-requisitos: ser uma pessoa com deficiência, ter concluído a graduação entre dezembro de 2019 e julho de 2023, possuir habilidades no uso do pacote MS Office e conhecimento intermediário de inglês. Além disso, é necessário estar disponível para viagens.

As vagas estão abertas para profissionais formados em Administração, Engenharias, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Data Science, Ciência da Computação, Sociologia, Antropologia, Ciências Contábeis, Tecnologia em Recursos Humanos, Psicologia, Comunicação, Marketing, Design ou áreas relacionadas.

As habilidades comportamentais desejadas incluem iniciativa, proatividade, criatividade, excelência na entrega de resultados, foco na satisfação do cliente, compromisso com qualidade, busca por melhoria contínua e inovação, bem como habilidades de trabalho em equipe e comunicação.

Os benefícios oferecidos incluem plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-refeição ou vale-alimentação, auxílio conectividade ou mobilidade, TotalPass, folga no dia do aniversário, participação nos resultados, previdência privada, acesso à plataforma de desenvolvimento do inglês, campanhas de vacinação, programa de orientação pessoal (que inclui suporte psicológico, financeiro, jurídico e social) e acesso à telemedicina Dr. AON.

Como participar do processo seletivo Ford

Para participar do processo seletivo da Ford, os interessados devem se inscrever por meio do link disponível até o dia 10 de outubro. O processo de seleção consiste em várias etapas, incluindo inscrições, testes online de inglês, apresentação de laudo comprobatório da deficiência, entrevista com a equipe da Cia de Talentos, testes online para os candidatos finalistas e entrevistas com gestores. O programa de trainee está programado para iniciar em 13 de novembro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ford 2023

Ford
Vagas: 22
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, SP

+ Agenda

25/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.