MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Última semana para participar do processo seletivo Pipefy

As inscrições para o processo seletivo Pipefy vão até o final deste mês, dia 31 de dezembro e oferece oportunidade de trabalho remoto para todo o país

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 22/12/2023, às 08h00 - Atualizado às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Última semana para poder participar do processo seletivo da Pipefy, que oferece vagas para o modelo de trabalho remoto. Esta oportunidade destina-se a profissionais recém-formados de todo o país, e as inscrições podem ser realizadas até 31 de dezembro.

Denominado Programa Young Guns Pipefy 2024, o foco desta oportunidade está no cargo de Representante de Vendas (SDR). Os candidatos aprovados serão apoiados por profissionais de diversas áreas, tornando o programa de trainee a principal porta de entrada para a empresa.

Com duração de até dois anos, os trainees aprovados no processo seletivo da Pipefy terão a oportunidade de desenvolver tanto soft skills (habilidades comportamentais) quanto hard skills (habilidades técnicas), fundamentais para o avanço profissional.

As habilidades aprimoradas pelos trainees incluirão:

Soft Skills: habilidades alinhadas à cultura da Pipefy, aprendizado contínuo ao longo da vida, conhecimento em mercado SaaS, foco no cliente, desenvolvimento centrado em adaptabilidade, agilidade na aprendizagem e eficiência.

Hard Skills - SDR: domínio de ferramentas de vendas, conhecimento do produto Pipefy, técnicas de vendas, criação e acompanhamento de métricas e indicadores, gestão de metas.

Para participar do processo seletivo da Pipefy, é necessário ter paixão pelo universo de vendas, experiência em atendimento ao cliente, conhecimentos básicos em informática, Pacote Office e ferramentas do Google, além de fluência em inglês.

Os benefícios oferecidos incluem conclusão do programa de trainee, vale-alimentação/vale-refeição flexível, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, horário flexível (40 horas por semana), auxílio mensal para home office, subsídio para mobília, assistência psicológica, gympass, licença maternidade e licença paternidade, auxílio para contratação de babá e escola primária, auxílio para nutrição complementar, plano veterinário, folga no aniversário, licença casamento, licença de luto para entes queridos, licença de luto para animal de estimação, auxílio-educação, empréstimo consignado, consultoria financeira, acesso à Udemy e espaço de coworking.

Como participar do processo seletivo Pipefy

Para participar do processo seletivo da Pipefy, os interessados no Programa Young Guns podem se inscrever por meio do link até 31 de dezembro. As etapas incluem inscrições, dinâmica de grupo, desafio prático para avaliação de atividades técnicas, entrevista final e, por fim, a oferta. O programa está programado para iniciar em março do próximo ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pipefy 2023

Pipefy
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

14/12/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.