MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana para participar do processo seletivo Porto

As inscrições para o processo seletivo Porto vão até a próxima sexta-feira, 22. A oportunidade é para atuação na capital paulista

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 20/09/2023, às 09h01 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A seguradora, Porto, está na sua última semana para participação do seu processo seletivo, que oferta vaga para São Paulo/SP. Interessados podem se inscrever para o processo seletivo até a próxima sexta-feira, 22 de setembro.

O programa de estágio da Porto tem como objetivo principal identificar e recrutar jovens talentos entusiastas que desejam iniciar uma carreira profissional na empresa. Esta é a terceira edição do programa e procura estudantes que compartilhem os seguintes valores essenciais: sustentabilidade, agilidade, conexão, cuidado com as pessoas, proteção e responsabilidade.

Para ser elegível no processo seletivo da Porto, é necessário ser estudante do ensino superior, matriculado em cursos de bacharelado, tecnólogo ou licenciatura, com previsão de conclusão entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. O programa valoriza todas as habilidades e conhecimentos dos candidatos, e as vagas são para atuação na cidade de São Paulo.

Os candidatos selecionados para o programa de estágio da Porto terão acesso a uma variedade de benefícios, incluindo uma bolsa-auxílio competitiva em relação ao mercado, plano de saúde, assistência médica da Porto, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, convênio farmácia, descontos em produtos, acesso ao Gympass, oportunidades de voluntariado, programas de qualidade de vida, semanas temáticas, apoio à inovação e muito mais.

Como participar do processo seletivo da Porto

Para se candidatar ao processo seletivo da Porto, os estudantes interessados podem fazer a inscrição até as 23h55 do dia 22 de setembro no Programa de Estágio Porto. O processo seletivo envolve etapas como o preenchimento de informações pessoais, um desafio online, entrevistas com líderes da empresa (realizadas virtualmente) e um processo de admissão. Os estagiários selecionados iniciarão o programa em outubro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Porto 2024

Porto
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.