MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o processo seletivo Porto serão aceitas até sexta-feira (22)

Última semana para participar do processo seletivo Porto, a oportunidade é para atuação na capital paulista e oferece diversos benefícios

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 16/09/2023, às 11h50 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de seguros, Porto, está atualmente aceitando inscrições para o seu mais recente programa de estágio na cidade de São Paulo/SP. Esta oportunidade oferece uma série de benefícios atraentes e está aberta a candidatos interessados até o dia 22 de setembro.

O programa de estágio da Porto tem como objetivo encontrar e recrutar talentos entusiasmados que desejem embarcar em uma jornada junto à empresa. Este programa está atualmente em sua terceira edição e busca estudantes que compartilhem os seguintes valores essenciais: sustentabilidade, agilidade, conexão, cuidado com as pessoas, proteção e responsabilidade.

Para ser considerado no processo seletivo da Porto, é necessário ser estudante de ensino superior, que pode estar matriculado em cursos de bacharelado, tecnólogo ou licenciatura, com previsão de conclusão entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. O programa valoriza todas as habilidades e conhecimentos dos candidatos. A localização para atuação é na cidade de São Paulo.

Os candidatos selecionados para o programa de estágio da Porto desfrutarão de uma série de benefícios, incluindo uma bolsa-auxílio competitiva em relação ao mercado, plano de saúde, assistência médica Porto, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, convênio farmácia, descontos em produtos, acesso ao Gympass, oportunidades de voluntariado, programas de qualidade de vida, semanas temáticas, apoio à inovação, entre outros.

Como participar do processo seletivo Porto

Para participar do processo seletivo da Porto, estudantes interessados em acelerar suas carreiras podem se inscrever até as 23h55 do dia 22 de setembro no Programa de Estágio Porto. O processo seletivo inclui etapas como preenchimento de informações pessoais, um desafio online, entrevistas com líderes da empresa (realizadas de forma virtual) e um processo de admissão. Os estagiários selecionados iniciarão o programa em outubro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Porto 2024

Porto
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.