MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimas horas para participar do processo seletivo Alcoa

Inscrições para o processo seletivo Alcoa vão até esta terça (19). A oportunidade oferece vagas para atuação em Minas Gerais

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 19/03/2024, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Últimas horas para participar do processo seletivo Alcoa, que oferece vagas para Jovem Aprendiz e atuação em Poços de Caldas/MG. As interessadas podem se inscrever até esta terça-feira, dia 19 de março.

O programa de Jovem Aprendiz da Alcoa, em colaboração com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), reserva vagas exclusivamente para mulheres. A iniciativa visa capacitar e formar profissionais femininas para atuar na manutenção do processo industrial Bayer de produção de alumina e alumínio, concentrando-se nas áreas de Refinaria e Refusão, localizadas em Poços de Caldas/MG.

As candidatas devem atender aos seguintes critérios para participar do processo seletivo: ser do sexo feminino, residir em Poços de Caldas/MG, e ter entre 18 e 21 anos (nascidas entre maio de 2002 e março de 2006). No caso de candidatas com deficiência (PcD), a idade mínima é de 18 anos, sem limite máximo.

Além disso, é necessário possuir ensino médio completo, não ter formação técnica na área escolhida, e estar disponível para uma carga horária de 4 horas teóricas e 6 horas práticas. A documentação exigida inclui certificado de Ensino Médio, RG, CPF, foto 3x4, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de endereço, PIS, cartão SUS, laudo médico (se aplicável), e CNH B (opcional).

Os benefícios pelo programa de Jovem Aprendiz Alcoa  incluem bolsa-auxílio, carteira de trabalho assinada, curso SENAI, plano de saúde, transporte, refeição, seguro de vida e assistência do programa Conte Comigo.

Como participar do processo seletivo Alcoa

Para se candidatar ao Programa de Jovem Aprendiz, é necessário preencher o formulário disponível no link até esta terça-feira, 19 de março. O processo seletivo envolve várias etapas, como inscrição, entrevista, avaliação psicológica, exames admissionais e entrega de documentos, com previsão de início em maio deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Alcoa 2024

Alcoa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

09/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.