MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Últimas horas para participar do processo seletivo Cargill

As inscrições para o processo seletivo Cargill vão até esta sexta-feira (10) e oferece vagas para São Paulo, Pará, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Bahia

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 10/11/2023, às 09h34 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão disponíveis as inscrições para o processo seletivo da Cargill, destinado a jovens profissionais recém-formados. As vagas estão distribuídas em diversos estados do Brasil, como São Paulo, Pará, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Bahia, e os interessados têm até hoje, 10 de novembro, para se candidatar.

O objetivo do programa de trainee é atrair talentos promissores para ocupar posições estratégicas na empresa, atendendo às necessidades de expansão dos negócios e funções. Ao longo de um período de 12 meses, os selecionados terão a oportunidade de trabalhar em áreas-chave da Cargill, em cidades como São Paulo/SP, Primavera do Leste/MT, Barreiras/BA, Santarém/PR, Altamira/PR, Ponta Grossa/PR, Paranaguá/PR e Três Lagoas/MS.

Podem se candidatar graduados com até dois anos de formação, independente da área de estudo. São consideradas experiências anteriores em estágios, voluntariado ou atividades acadêmicas, além de habilidades no idioma inglês e conhecimentos em ferramentas do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).

É necessário que os candidatos estejam disponíveis para trabalhar em período integral e estejam dispostos a mudanças de cidade ou estado, conforme exigido pelo cargo. É importante ressaltar que o programa aceita candidatos estrangeiros, desde que tenham visto de trabalho regularizado.

Durante os nove meses do programa, os trainees seguirão um modelo de desenvolvimento 70-20-10, que inclui experiência prática no trabalho, orientação por mentores e treinamentos. Nesse período, terão a chance de participar de rotação de cargos, receber orientações sobre a cultura da Cargill, expandir sua rede de contatos e aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais.

A Cargill oferece aos trainees um salário competitivo, juntamente com benefícios como participação nos lucros, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte ou transporte fretado, vale-alimentação, cesta de Natal e acesso ao Gympass. É importante observar que alguns benefícios podem variar de acordo com a localidade da vaga.

Como participar do processo seletivo Cargill

Os recém-formados interessados em participar do Programa de Trainee da Cargill podem se inscrever até esta sexta-feira, 10 de novembro, por meio do link fornecido. O processo seletivo incluirá avaliações online, painéis e entrevistas com os gestores da empresa, e está programado para iniciar em janeiro do próximo ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cargill 2023

Cargill
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, MT, MS, PA, PR, SP

+ Agenda

25/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.