MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimas horas para participar do processo seletivo MRS

O processo seletivo da MRS oferta vagas em 43 localidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. As inscrições vão até sexta-feita (23)

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 23/02/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Últimas horas para participar do processo seletivo da MRS Logística, que oferece vagas em mais de 40 cidades localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Interessados podem se inscrever até esta sexta-feira, 23 de fevereiro.

Este programa de estágio tem como foco a inclusão, reservando todas as vagas exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD). São oportunidades em 43 localidades, onde os estagiários selecionados poderão aplicar seus conhecimentos teóricos na prática, recebendo suporte através de uma trilha de desenvolvimento personalizada.

Para se candidatar ao processo seletivo da MRS Logística, é necessário ser uma pessoa com deficiência (PcD) com laudo comprovado, estar matriculado em qualquer curso de graduação e semestre, e ter disponibilidade para trabalhar presencialmente no local atribuído.

As vagas estão distribuídas em diversas localidades:

Rio de Janeiro: Barra do Piraí, Três Rios, Valença, Volta Redonda, Mesquita, Itaguaí, Resende, Quatis, Pinheiral, Rio de Janeiro, Barra Mansa e Paulo Frontin;

São Paulo: Santo André, Cubatão, Pederneiras, Itaquaquecetuba, Taubaté, Jundiaí, Santos, São José dos Campos, São Paulo, Sumaré, Itirapina, Cruzeiro, Cachoeira Paulista e Alumínio;

Minas Gerais: Belo Horizonte, Juiz de Fora, São Brás do Suaçuí, Conselheiro Lafaiete, Itabirito, Jeceaba, Barbacena, Bom Jardim de Minas, Mário Campos, Congonhas, Belo Vale, Brumadinho e São João del Rei.

Os candidatos selecionados serão beneficiados com bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, plano de saúde, Gympass, vale-transporte e vale-alimentação ou vale-refeição.

Como participar do processo seletivo MRS

Para se inscrever no Programa de Estágio da MRS, os interessados devem utilizar o link disponibilizado até esta sexta-feira, dia 23 de fevereiro. As etapas incluem inscrição, pré-entrevista, painel, entrevista e aprovação, com início previsto para fevereiro do próximo ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MRS Logística 2024

MRS Logística
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

22/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.