MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimas semanas para participar do processo seletivo Natura; são quase 100 vagas

As inscrições para o processo seletivo Natura vão até o dia 7 de janeiro e oferece vagas para região de São Paulo para jovens talentos

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 28/12/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Últimas semanas para participar do processo seletivo da Natura, que oferece um total de 93 vagas para atuação nas regiões de São Paulo. Interessados em se candidatar a essa oportunidade podem efetuar suas inscrições até o dia 7 de janeiro.

O Programa Aprendiz Florescer 2024 da Natura &Co, destinado a jovens talentos com idades entre 17 e 22 anos, está com inscrições abertas. O contrato terá uma duração total de 15 meses.

A Natura &Co, responsável pelas marcas Natura e Avon, tem como objetivo cultivar habilidades para o futuro. As vagas disponíveis abrangem as regiões de Interlagos, Parque Anhanguera (São Paulo), Cajamar e Itupeva.

Para participar do processo seletivo da Natura, é necessário ter entre 17 e 22 anos (com data de nascimento entre 30/04/2001 a 31/12/2006). Além disso, é preciso estar matriculado em uma instituição de ensino da rede pública ou ter concluído o ensino fundamental ou médio em uma instituição da rede pública.

Os requisitos adicionais incluem não ter experiência anterior como jovem aprendiz, possuir dispensa militar caso tenha mais de 18 anos, apresentar comprovante de vacinação completa contra a Covid-19, ter disponibilidade para trabalhar presencialmente entre 8h e 14h.

Embora não seja obrigatório, ser beneficiário do programa de transferência de renda Lei 10.097/2000 ou ser filho(a) ou irmão(ã) de consultora de beleza da Natura e Avon pode fazer diferença durante o processo seletivo.

O Programa de Jovem Aprendiz da Natura oferece benefícios como remuneração de R$ 1.100,00, vale-refeição nos dias de formação teórica, alimentação no refeitório durante os dias de formação prática, vale-transporte e/ou fretado, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e descontos de 40% nos produtos da Natura &Co.

Como participar do processo seletivo da Natura

Aqueles interessados em participar do Programa de Jovem Aprendiz da Natura &Co podem realizar suas inscrições até o dia 7 de janeiro por meio do link disponibilizado. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, trilha online e entrevistas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Natura 2023

Natura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PA, SP

+ Agenda

25/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/06/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.