MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Últimas semanas para participar do processo seletivo Nissan

As inscrições para o processo seletivo Nissan estão chegando na reta final e oferece vagas para o Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 09h54 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Últimas semanas para participar do processo seletivo da montadora japonesa, Nissan. As vagas de estágio estão distribuídas para as regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Os candidatos que tiverem interesse em participar, podem se inscrever para o programa até o dia 10 de dezembro.

A multinacional japonesa está recebendo inscrições para seu programa de estágio, com vagas disponíveis para as localidades de Resende/RJ, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Jundiaí/SP e São José dos Pinhais/PR.

Podem participar do processo seletivo estudantes do ensino superior que estejam cursando: Administração, Ciências Econômicas/Economia, Comércio Internacional, Engenharia de Automação, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia Automotiva, Engenharia da Qualidade, Ciências Contábeis e Atuariais, Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Comunicação, Direito, Psicologia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação e áreas correlatas.

Para concorrer ao processo seletivo da Nissan, é necessário que o estudante esteja previsto para concluir o curso a partir de dezembro de 2025 e tenha disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (30 horas semanais), seja de forma presencial ou híbrida. Além disso, é desejável que o candidato tenha conhecimento em Excel e Inglês.

Os benefícios oferecidos pela Nissan durante o processo seletivo incluem bolsa-auxílio com valores entre R$ 1,3 mil e R$ 1,5 mil, assistência médica, assistência odontológica, auxílio home office, desconto em produtos da empresa, possibilidade de efetivação, programa de treinamento, recesso remunerado, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Como participar do processo seletivo Nissan

Os interessados em participar do Programa de Estágio da Nissan podem se inscrever até o dia 10 de dezembro por meio deste link. As etapas do processo incluem inscrições, seleção com a Cia de Estágios, painel com a empresa, entrevistas finais, feedback e admissão.

Nissan é uma montadora de veículos japonesa, que atua no Brasil desde 1950, chegando pela primeira vez no Brasil com caminhões. Porém, atua com operação oficial no Brasil desde 2018, tendo quase três mil funcionários direto na sede da empresa que fica localizada no Rio de Janeiro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Nissan 2024

Nissan
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

06/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.