MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Últimas semanas para participar do processo seletivo Otis que oferta mais de 50 oportunidades

As vagas do processo seletivo da Otis estão distribuídas do norte ao sul do Brasil. Interessados podem se inscrever até o dia 15 de dezembro

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 10h35 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Últimas semana para participar do processo seletivo da Otis, empresa norte-americana que está presente em mais de 200 países e possui especialização na fabricação de escadas rolantes, esteiras rolantes e elevadores. São mais de 50 vagas oferecidas para diversas regiões do país. Interessados podem realizar suas inscrições até o dia 15 de dezembro.

As vagas estão distribuídas em diversas regiões do Brasil, como Sergipe, Pará, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Ceará, Goiás, São Paulo, Amazonas, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pernambuco, Piauí, Espírito Santo, Maranhão, Rio Grande do Norte, Bahia, João Pessoa e Distrito Federal, com o prazo de inscrições válido até a data mencionada.

O programa de estágio da Otis, conhecido como Rota Escola, é destinado a estudantes do ensino técnico, oferecendo uma formação especializada para atuação na manutenção de elevadores e escadas rolantes.

Os estagiários selecionados participarão de um treinamento de oito meses, totalizando 1.200 horas, que abrange aspectos teóricos e práticos. Durante esse período, receberão suporte de técnicos experientes para orientação, visando adquirir conhecimentos sobre o funcionamento de elevadores e escadas rolantes, além do desenvolvimento de habilidades comportamentais.

As oportunidades estão disponíveis em diversas cidades, como Aracaju/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campo Grande/MT, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Itajaí/SC, João Pessoa/PB, Londrina/PR, Manaus/AM, Natal/RN, Niterói/RJ, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santos/SP, São Luís/MA, São Paulo/SP, Teresina/PI e Vitória/ES.

Os requisitos para participação incluem ter no mínimo 18 anos e estar matriculado em cursos técnicos e tecnólogos relacionados a áreas como elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica.

Os benefícios oferecidos aos estagiários compreendem uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1,3 mil, além de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro de vida.

Como participar do processo seletivo Otis

Os interessados em participar do Programa de Estágio da Otis - Rota Escola podem realizar suas inscrições até o dia 15 de dezembro por meio do link disponível.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Otis Brasil 2023

Otis - Elevadores Otis Brasil
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, SC, SP, SE

+ Agenda

06/11/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.