MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimas semanas para participar do processo seletivo Scania

Interessados em participar podem se inscrever para o processo seletivo Scania até o dia 29 de fevereiro. A oportunidade é para atuação em São Paulo

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 20/02/2024, às 08h31 - Atualizado às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Últimas semanas para poder participar do processo seletivo da Scania, empresa voltada para a fabricação de caminhões, ônibus e motores a diesel. A oportunidade é para profissionais recém-graduados no ensino superior, para atuação em São Paulo. As inscrições vão até o dia 29 de fevereiro.

A empresa está em busca de recém-formados que se identifiquem como afrodescendentes para participarem do seu programa de trainee, o qual tem como objetivo promover a inclusão de pessoas negras.

Os candidatos que forem aprovados no processo seletivo vão ter a oportunidade de participar de diversos programas de desenvolvimento pessoal e profissional, receber mentoria especializada e contribuir para projetos estratégicos da organização.

Os requisitos para participar incluem ter concluído a graduação entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023, autodeclarar-se como pessoa negra, e a vaga é para o modelo híbrido na Scania Operação Industrial, localizada em São Bernardo do Campo/SP. Candidatos internos também podem se candidatar, desde que atendam aos critérios do programa.

A Scania oferece uma série de benefícios aos trainees, como assistência médica e odontológica, refeições no local, Scania Clube, vale-alimentação ou vale-refeição, transporte fretado, gymapss, descontos na aquisição de carros da Volks, programa de qualidade de vida, trabalho híbrido, jornada flexível/banco de horas, refeitório, programa de treinamentos, participação nos lucros ou resultados, descontos em produtos, convênios com empresas parceiras e seguro de vida.

Como se inscrever para o processo seletivo Scania

Para se inscrever no Programa de Trainee da Scania, os interessados devem acessar o link disponibilizado até o dia 29 de fevereiro. O processo seletivo compreende várias etapas, incluindo inscrição, avaliações online, dinâmica em grupo, painel de negócios e entrevistas.

Conheça a Scania: A Scania, uma empresa sueca fundada em 1891 e sediada em Södertälje, Suécia, é reconhecida internacionalmente pela fabricação de veículos pesados de alta qualidade, confiabilidade e eficiência de combustível.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Scania 2024

Scania São Bernardo do Campo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Bernardo do Campo - SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.