MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para 550 vagas na Raízen; veja detalhes

O Programa Talentos Raízen 2022 oferece mais de 550 oportunidades e não exige inglês, nem mesmo experiência prévia

Programa Talentos Raízen 2022
Programa Talentos Raízen 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/04/2022, às 08h09 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Raízen, empresa integrada de energia e licenciada da marca Shell no Brasil, para vagas de estágio e aprendiz. O Programa Talentos Raízen 2022 oferece mais de 550 oportunidades em diversas cidades espalhadas por todo o país. A companhia não exige inglês, nem mesmo experiência prévia.

As oportunidades de estágio na Raízen não apresentam limite de idade e podem concorrer estudantes de todos os cursos e universidades espalhadas por todo território nacional, com conclusão da graduação prevista entre julho de 2023 e julho de 2024. Quem se candidatar, deve ter disponibilidade para uma jornada de 30 horas semanais, sendo 6 horas por dia. A empresa oferece uma bolsa-auxílio mensal de R$ 1.735 e diversos benefícios, como vale-refeição ou refeitório no local, planos de saúde, odontológico e seguro de vida. O processo seletivo de estágio será conduzido em parceria com a Eureca, consultoria de educação e seleção.

Já no processo seletivo para aprendiz, podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade (até agosto de 2024), com ensino fundamental completo ou com ensino médio ou técnico, cursando ou completo. A disponibilidade deve ser de 20 horas semanais, e a remuneração e os benefícios variam de acordo com a localização e a área de atuação de cada vaga disponível.

Com o mote "O futuro que eu quero", esta edição do Programa Talentos Raízen 2022 é pensada para pessoas de atitude, que queiram redefinir o futuro da energia junto com a companhia. Referência global em bioenergia e com um ecossistema integrado de negócios, a Raízen oferece benefícios que vão além das expectativas de quem está começando a carreira ou buscando novas experiências, com remuneração competitiva e trilhas de desenvolvimento profissional.

Realizado todos os anos, o Programa Talentos Raízen 2022 tem proporcionado resultados cada vez mais expressivos em relação aos números de atração de profissionais, com uma taxa de mais de 70% dos estagiários efetivados em 2021 nas mais diversas áreas de atuação.

Além disso, a campanha contribui para aumentar a representatividade e a diversidade na companhia, acrescentando ao time em sua edição de 2021 novos 252 estagiários e estagiárias, sendo 52% das vagas preenchidas por mulheres. Já no último processo seletivo para trainee, em 2021, 90% das contratações foram de mulheres.

Como se inscrever no Programa Talentos Raízen 2022

Para participar do Programa Talentos Raízen 2022 é necessário se candidatar pelo site https://carreiras.raizen.com.br/talentos até o dia 16 de abril. A seleção é totalmente on-line e os testes iniciais do processo de estágio devem ser feitos até dia 17 de abril. Além dessa primeira avaliação, a campanha envolve a realização de testes individuais, desafios e entrevistas, com admissão prevista para julho e agosto de 2022.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Raízen 2023

Raízen
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, CE, GO‍, MT, MS, MG, PA, PR, RJ, RS, RR, SC, SP, TO

+ Agenda

20/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.