MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para diversas vagas na OLX Brasil; saiba mais

Sâo 22 vagas na OLX Brasil para jovens entre 14 e 24 anos que residem em São Paulo ou no Rio de Janeiro

OLX Brasil
OLX Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/11/2021, às 08h18 - Atualizado às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, para o programa Geração Jovem Aprendiz 2022, com objetivo de encontrar novos talentos e ajudá-los a conquistar o sonho do primeiro emprego. A empresa conta com 22 vagas para jovens entre 14 e 24 anos que residem em São Paulo ou no Rio de Janeiro e que estejam cursando ou que tenham concluído o ensino médio.

De acordo com a companhia, os aprendizes aprovados no processo seletivo serão acompanhados por um colaborador da OLX Brasil, que é responsável por coordenar a imersão desses jovens e auxiliá-los em seu desenvolvimento. "O Geração Jovem Aprendiz é uma experiência que estimula o amadurecimento e o desenvolvimento de habilidades. No programa, os participantes descobrem as primeiras percepções de independência financeira e de trabalho em equipe e podem aproveitar o momento para avaliar áreas de interesse para o futuro. Nosso compromisso promover o conhecimento, propiciar uma jornada rica em aprendizado e crescimento e contribuir com a formação profissional dos jovens", afirma Andries Oudshoorn, CEO da OLX Brasil.

As vagas disponíveis são para as áreas corporativas da empresa como comercial, operações, rentals, marketing, estratégia, finanças, gente, além de tecnologia, focado na área de suporte. Entre os benefícios estão auxílio home office, seguro saúde e plano odontológico.

As pessoas que forem admitidas terão 10 dias de capacitação antes de ingressar na empresa e receberão todo o suporte da companhia, como o envio de equipamentos para o trabalho em casa, aula de yoga, meditação e ginástica laboral. Também terão acesso a diversas atividades por videoconferência, como workshops para o desenvolvimento profissional.

Como se inscrever no Geração Jovem Aprendiz 2022

As inscrições para o Geração Jovem Aprendiz 2022 da OLX Brasil devem ser feitas até o dia 19 de novembro, no link https://lp.olx.com.br/geracao-jovem-aprendiz.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OLX 2024

OLX
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1800,00 Até R$ 2000,00
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
04/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.