Empregos OLX 2020 Inscrições Abertas

Orgão: OLX
Nº vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Desenvolvedor, Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

Publicado em 03/07/2019, às 14h10 - Atualizado em 21/09/2020, às 13h53


A OLX, plataforma de compra e venda on-line, oferece diversas vagas de emprego em seus escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro. Há oportunidades para diversas áreas como tecnologia, financeiro, compliance, recursos humanos, comercial, entre outras.

Além das qualificações técnicas exigidas para cada posição, a OLX procura por pessoas que acreditam na economia compartilhada e em sustentabilidade.

OLX Empregos: vagas em diversas áreas

  • Desenvolvedores de Software - para todos os níveis
  • Gerente de Tecnologia
  • Designer (UX e UI)
  • Product Manager
  • Estagiário
  • Jovem Aprendiz

De acordo com assessoria de imprensa, a OLX busca por profissionais que estejam alinhados ao seu propósito de empoderar brasileiros para realizarem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo. Além das qualificações técnicas exigidas para cada posição, a OLX busca por profissionais que acreditam na economia compartilhada, na sustentabilidade e que queiram fazer parte de um time que vem mudando a história da internet e economia do nosso país. Também são recrutadas pessoas dinâmicas, proativas, motivadas, que gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer seu trabalho de maneira simples e eficiente, sem distinção de raça, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência e demais especificidades.


Cronograma

Abertura das inscrições06/07/2020
Encerramento das inscrições31/12/2020

Notícias do concurso OLX 2020

Provas OLX

Nenhuma prova encontrada

Sobre OLX

A OLX é uma empresa global de comércio eletrônico, sediada em Amsterdam, na Holanda. Atua em 118 países, publicando anúncios classificados na internet. A companhia estimula uma cultura de consumo consciente, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida. Presente no Brasil desde 2010, a OLX conta com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem um time de 500 profissionais.


Comentários

Mais Lidas