MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para estagiar na Mars; veja detalhes

Há vagas nas áreas de Marketing, Logística, Manufatura, Qualidade, Vendas, Finanças e Assuntos Corporativos. As inscrições vão até 14 de maio

vagas mars
vagas mars - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/05/2021, às 08h37 - Atualizado às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mars, detentora de diversas marcas, está com inscrições abertas para novas contratações de estagiários para áreas como Marketing, Logística, Manufatura, Qualidade, Vendas, Finanças e Assuntos Corporativos. Os estudantes selecionados atuarão em São Paulo, Campinas, Guararema, Mogi Mirim, Recife e Descalvado.

De acordo com a Mars, a companhia quer garantir 50% de mulheres entre seus colaboradores e aumentar a contratação de Associados negros atingindo representatividade de 30% até 2030. "Estamos empenhados em formar potenciais sucessores para nossas posições de liderança, por isso, buscamos estudantes com agilidade no aprendizado e adaptabilidade para assumir projetos desafiadores como primeira experiência de trabalho. Para atingir nossos objetivos enquanto negócio, entendemos a responsabilidade e importância da atração e retenção de talentos diversos", comenta Priscila Molina, gerente de People & Operations na Mars Brasil.

O crescimento dos jovens profissionais é prioridade no programa e como parte do desenvolvimento dos estudantes, entre várias atividades, a organização promove o Mars Squad, liga de estagiários que atuam em projetos com foco em Reputação, Desenvolvimento, Relacionamento e Diversidade em paralelo às atividades da unidade de negócio em que estão alocados.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio da Mars

As inscrições vão até 14 de maio no site http://careers.mars.com/br/pt. Pela segunda vez, o processo seletivo será 100% on-line e é divido em dois estágios; o primeiro é composto por entrevistas digitais on demand, onde os candidatos gravam suas respostas. A etapa foi desenhada para dar maior flexibilidade aos estudantes e avaliar as competências requeridas para cada posição. Já a segunda fase é uma nova entrevista com o gestor da área, incluindo apresentação de um business case.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mars 2023

Mars
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE, SP

+ Agenda

14/05/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
09/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/07/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.