Empregos Louis Dreyfus 2021 Em andamento

Orgão: Louis Dreyfus Company
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 03/08/2009, às 14h50 - Atualizado em 19/10/2020, às 18h00


A Louis Dreyfus Company (LDC), especializada na comercialização e no processamento de produtos agrícolas, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2021, destinado aos jovens profissionais de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do brasil podem participar do processo seletivo.

Podem se inscrever os novos talentos que conlupiram a graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. Também é necessário ter nível avançado ou fluente em inglês e disponibilidade para viagens ou mudança de cidade. Os jovens selecionados iniciarão as atividades na empresa em janeiro de 2021.


Cronograma

Abertura das inscrições02/10/2020
Encerramento das inscrições18/10/2020

Notícias do concurso Louis Dreyfus 2021

Provas Louis Dreyfus Company

Nenhuma prova encontrada

Sobre Louis Dreyfus Company

A Louis Dreyfus Company (LDC) é uma líder na comercialização e no processamento de produtos agrícolas, que utiliza seu alcance global e sua extensa rede de ativos para atender clientes e consumidores em todo o mundo, levando o produto certo ao local certo, no tempo certo - de forma segura, responsável e confiável. As atividades da LDC abrangem toda a cadeia de valor, do campo à mesa, por meio de diferentes linhas de negócios (plataformas). Desde 1851, seu portfólio tem crescido e inclui Grãos & Oleaginosas, Café, Algodão, Suco, Arroz, Açúcar, Frete e Global Markets. A companhia ajuda a alimentar e vestir mais de 500 milhões de pessoas anualmente, originando, processando e transportando cerca de 80 milhões de toneladas de produtos. Estruturada como uma organização matricial de seis regiões geográficas e oito plataformas, a LDC atua em mais de 100 países e emprega aproximadamente 18 mil pessoas em todo o mundo. A companhia está no Brasil desde 1942, onde atua nas principais regiões produtoras e opera mais de 60 unidades logísticas e industriais. 


Comentários

Mais Lidas