MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Movida Trainee 2021: última semana de inscrições para diversas vagas

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de atuar nas unidades de aluguel de carro ou de venda de seminovos. As inscrições vão até 31 de julho

Movida trainee
Movida trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/07/2021, às 08h13 - Atualizado às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Movida Aluguel de Carros, locadora de capital aberto, para seu Programa de Trainee para Supervisor de Loja, com diversas vagas em todo o Brasil. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de atuar nas unidades de aluguel de carro ou de venda de seminovos.

Os interessados precisam ter ​ensino superior completo (bacharel ou tecnólogo), experiência em varejo e vendas diretas, CNH válida, disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 e flexibilidade para viagens e mudança de cidade ou estado. Além disso, é necessário ter boa comunicação, cordialidade, habilidade para liderar pessoas, dinamismo, facilidade para lidar com múltiplas tarefas, senso de urgência e tomada de decisões.

Além da remuneração fixa e variável compatíveis com o mercado, estão considerados benefícios como assistência médica com co-paticipação extensivo aos familiares, vale-refeição e vale-transporte. Em caso de mudança de cidade onde reside será concedido benefício de política de transferência.

Ao finalizar o Programa de Desenvolvimento os contratados estarão aptos a assumir atribuições como: supervisionar as atividades das equipes da loja e de apoio, negociar com fornecedores e parceiros, realizar abertura e fechamento de caixa, acompanhar a qualidade de atendimento na loja, coordenar o ambiente de trabalho, atender aos clientes, fiscalizar as frotas, entre outras atividades.

Como se inscrever no Programa de Trainee Supervisor de Loja

As inscrições para o Programa estão abertas até 31 de julho e devem ser efetuadas no site https://movidatrainee.gupy.io. Após o cadastro e a seleção, o programa terá etapas de testes, vídeo, dinâmica de grupo, entrevista com a área de recursos humanos e um painel final.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Movida 2022

Movida - Movida Aluguel de Carros
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

12/07/2021 None Adicionar no Google Agenda
31/07/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
17/11/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.