MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para trainee na Samsung

O processo de seleção envolverá testes on-line, dinâmica de grupo, teste oral de inglês, painel e entrevistas

Douglas Terenciano
Publicado em 13/01/2015, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o programa Trainee Samsung 2015 encerram no próximo domingo, dia 18. Ao todo, são oferecidas 14 vagas no escritório de São Paulo, que concentra as operações para o Brasil e o gerenciamento das atividades das subsidiárias na América Latina.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineesamsung.

Saiba mais


Para participar do processo, o candidato deve ter concluído sua formação superior em qualquer curso universitário entre dezembro de 2010 e dezembro de 2014. É imprescindível inglês avançado e o idioma espanhol será considerado um diferencial.

A empresa oferece aos trainees pacote com remuneração competitiva e benefícios como seguro saúde, previdência privada e até dois salários (mensais) de bônus por ano.

“Nosso objetivo com o Trainee Samsung 2015 é identificar, treinar e desenvolver jovens talentos, que se identifiquem com a nossa cultura inovadora e tecnológica”, afirma Francisco Cuesta, vice-presidente de recursos humanos da Samsung para a América Latina.

O processo de seleção envolverá testes on-line, dinâmica de grupo, teste oral de inglês, painel e entrevistas com os gestores e com a equipe de recursos humanos.

Com duração de um ano, o programa oferece aos trainees a oportunidade de “job rotation”, ou seja, a vivência do dia a dia de trabalho em duas áreas distintas, entre elas vendas, marketing, recursos humanos, logística e estratégia. Essa iniciativa faz parte da plataforma de aprendizagem global e de mobilidade para especialização e capacitação profissional da Samsung.

“Na Samsung, nos orgulhamos em cultivar a diversidade e a criatividade de nossos talentos, para isso, criamos um ambiente onde os profissionais têm a oportunidade de crescer profissionalmente, conquistando uma vida melhor e cheia de possibilidades”, completa Cuesta.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.