MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para vagas de estágio na Marisa

O processo seletivo para as vagas de estágio na Marisa será dividido em etapas e inclui seleção, testes, dinâmicas e entrevistas

Marisa Estágio
Marisa Estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/08/2021, às 08h07 - Atualizado às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Marisa, rede de moda feminina e lingerie, para a segunda fase do programa de estágio 2021, destinado aos universitários de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo. O prazo vai até o dia 29 de agosto.

Podem se candidatar os estudantes do ensino superior que estejam matriculados a partir do 3º ano nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design Gráfico, Engenharia de Produção, Estatística, Marketing, Matemática, Moda e Publicidade e Propaganda.

A Marisa oferece bolsa-auxilio de acordo com o ano da graduação, vale-transporte, refeição no local, assistência médica, day off de aniversário, just dress no code, jornada de trabalho flexível e programa de desenvolvimento e acompanhamento.

O processo seletivo será dividido em etapas e inclui seleção, testes, dinâmicas e entrevistas. As vagas serão destinadas para as áreas de Logística, Análise de Risco, Contabilidade, Moda e Estilo, Visual Merchandising, Comercial, Comunicação Interna e Global Sourcing.

Essa nova fase do programa será iniciada em outubro e terá duração de até dois anos. Segundo Erika Petri, diretora de recursos humanos e sustentabilidade da Marisa, o objetivo é capacitar jovens talentos e torná-los profissionais prontos para os desafios do mercado de trabalho. "Somos conhecidos como a empresa de mulher para mulher porque temos a essência feminina, mas apostamos na diversidade e estamos de portas abertas para todos que quiserem se desenvolver e fazer acontecer em equipe", afirma.

O desenvolvimento das atividades será realizado com acompanhamento, avaliações e feedbacks. É necessária a disponibilidade para carga horária de seis horas por dia.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Marisa

Quem quiser participar do processo seletivo para o novo programa de estágio da Marisa deve acessar o link https://bit.ly/3syfnmd (encurtado e seguro) e cadastrar currículo até o dia 29 de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Marisa 2023

Marisa
Vagas: 64
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AP, AM, CE, ES, MT, PB, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

06/06/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/07/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.