MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Arco Educação e Digio oferecem vagas de emprego; saiba mais

As empresas Arco Educação e Digio estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas tecnologia
vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/06/2021, às 13h11 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Arco Educação, unicórnio brasileiro do segmento educacional, está com inscrições abertas para consultores e inside sales. São 50 vagas em todo o país e não há pré-requisito para curso de graduação específica. Veja todos os detalhes!

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, Gympass e Zenklub. Os consultores comerciais, pedagógicos e líderes de campo também tem a cobertura de custo de todas as viagens e carro alugado.

Veja abaixo os pré-requisitos para cada vaga:

Consultor Comercial e Coordenador Comercial:

  • Ter disponibilidade para viajar;
  • Possuir carteira de habilitação do tipo B;
  • Ter experiência com vendas.

Consultor Pedagógico e Especialista:

  • Ter disponibilidade para viajar;
  • Possuir carteira de habilitação do tipo B;
  • Ter experiência no mercado de educação.

Inside Sales:

  • Ensino superior (cursando ou concluído) em qualquer área;
  • Interesse pelo mercado de educação.

"Acreditamos no poder transformador da educação e temos na linha de frente o fio condutor para essa evolução. Grande parte dos talentos em posições de liderança na Arco começaram ou tiveram passagem por cargos que exigem contato direto com o cliente, já que acreditamos que essa é a melhor forma de conhecer em profundidade as demandas do setor e o negócio", afirma Dayana Aguillar, diretora de Integrações de Negócios.

Os candidatos devem se inscrever até o dia 27 de junho pelo link: https://bit.ly/3pQKrwl.

Digio abre 25 vagas em diversas áreas

Já o Digio, bantech de serviços financeiros, está recrutando profissionais de diversas áreas como tecnologia, produtos, crédito e UX. No total, são 25 vagas para cargos de estágio, analista, especialista e coordenação. Há também oportunidades para o programa de estágio Vital+Idade, que recruta estagiários acima de 45 anos.

A bantech busca pelos melhores profissionais para ajudar na missão de empoderamento na vida financeira das pessoas, de forma inovadora e responsável. "Estamos buscando pessoas que valorizem o trabalho em equipe, que desejam transformar diariamente nosso negócio, numa cultura always beta que busca sempre a melhor versão", diz Beatriz Nóbrega, Superintendente de Gente, Gestão e Experiência do Cliente. O Digio faz parte do grupo Elopar, holding criada em 2015 por meio de uma parceria entre o Banco do Brasil e o Bradesco.

O Digio oferece assistências médica e odontológica com ortodontia, seguro de vida, auxílio-creche, vale-alimentação, vale-refeição, cesta de Natal, previdência privada, Gympass, Licença Paternidade estendida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados). No momento atual, o trabalho é desenvolvido remotamente e é disponibilizado auxílio psicológico e nutricionista por meio de telemedicina.

Na sede há ambulatório, cafeteria com lanchinhos, ambiente descontraído que permite trabalhar de qualquer lugar ou mesa e happy hours mensais, ainda que remotos neste momento. A empresa também oferece facilidades como reembolso de pedágio, estacionamento, fretado e combustível (para cargos de especialistas em diante) para deslocamento para ou do escritório.

Todo o processo seletivo será feito virtualmente, por conta da pandemia. Os interessados devem realizar as inscrições pelo do site www.digio.com.br/trabalhe-conosco.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Arco Educação 2021

Arco Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, PR, SP

+ Agenda

01/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.