MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias para participar do processo seletivo Ipiranga

As inscrições para o processo seletivo Ipiranga vão até o final desta semana, 9 de julho. A oportunidade é para várias regiões do país

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 03/07/2023, às 07h03 - Atualizado às 07h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Últimos dias para participar do processo seletivo Ipiranga. As vagas estão disponíveis nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Os interessados têm a oportunidade de se inscrever até o dia 9 de julho.

O programa de estágio, intitulado Ipiranga Talent, visa atrair talentos de todo o país, proporcionando a eles a oportunidade de estagiar em um ambiente autônomo e responsável, onde possam fazer a diferença. A empresa tem como missão colocar as pessoas no centro das decisões, criando um ambiente de trabalho inspirador.

As áreas de atuação disponíveis na Ipiranga abrangem Comercial Rede, Ipiranga Empresas, Jurídico e Relações Institucionais, Marketing e Desenvolvimento de Negócios, Operações, Pessoas e Sustentabilidade, Planejamento e Controle, além de Supply/Trading.

Para participar do processo seletivo, é necessário ser estudante do ensino superior, seja bacharel, licenciatura ou tecnólogo, com formação prevista entre janeiro de 2024 e agosto de 2025. Além disso, é fundamental ter disponibilidade para estagiar nos estados mencionados anteriormente.

O programa de estágio Ipiranga Talent oferece uma série de benefícios, incluindo bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio-refeição ou alimentação, auxílio-transporte no valor de R$200/mês, estacionamento, bicicletário, dress code, modelo de trabalho híbrido com 3 dias presenciais e 2 dias home office, horários flexíveis, seguro de vida, plano de saúde, acesso à universidade corporativa, orientação psicológica online através do Zenklub e gympass.

Como se inscrever no processo seletivo Ipiranga

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo do Ipiranga Talent devem realizar a inscrição por meio do site até o dia 9 de julho. O processo seletivo inclui etapas de inscrições e testes, dinâmicas com a equipe de Recursos Humanos, dinâmicas e entrevistas com líderes, e finalmente o processo de admissão. O estágio terá início em agosto deste ano. Essa é uma excelente oportunidade para os jovens que desejam desenvolver suas habilidades e ganhar experiência em uma empresa renomada nacionalmente.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ipiranga 2024

Ipiranga
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 8000,00
Estados com Vagas: GO‍, MS, MG, PA, PR, RJ, RS, RO, SC, SP

+ Agenda

01/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.