MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ultracargo inscreve para o Programa de Estágio 2015

Candidatos podem se inscrever para concorrer a oportunidades nas cidades de São Paulo/SP, Santos/SP, Candeias – Porto de Aratu/BA, São Luís – Porto de Itaqui/MA e Ipojuca – Porto de Suape/PE

Renan Abbade
Publicado em 08/10/2014, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ultracargo abriu as inscrições para o Programa de Estágios 2015. Estão disponíveis vagas para as áreas de engenharia (produção, química, mecânica, computação, metais e materiais); tecnologia da informação; administração de empresas, economia e ciências contábeis; propaganda e marketing, comunicação e sistemas de informação.

Os candidatos precisam ter bons conhecimentos do pacote Office e disponibilidade para trabalhar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira.

Nesta edição, as vagas de atuação estão localizadas em São Paulo/SP, Santos/SP, Candeias – Porto de Aratu/BA, São Luis – Porto de Itaqui/MA e Ipojuca – Porto de Suape/PE.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.veredarh.com.br.

O processo seletivo prevê a realização de entrevistas, testes e dinâmicas.

O objetivo do programa é identificar profissionais qualificados e que queiram integrar a equipe de colaboradores da Ultracargo. A expectativa da empresa é que ao final do estágio, os candidatos sejam efetivados. “Estamos em busca de pessoas que consigam se conectar com a atividade que irão desenvolver e também com a cultura da empresa e desenvolver um plano de carreira. Para nós, um estagiário é um jovem talento com potencial para crescer”, afirma Hélio Martins Araújo, gerente de recursos humanos da Ultracargo.

“A ideia do Programa de Estágio da Ultracargo é fazer com que o jovem traga para o dia a dia o conhecimento acadêmico e vivencie experiências que contribuirão para compor sua maturidade profissional. Nosso programa visa a integração do estagiário em todos processos da empresa e não apenas em atividades operacionais”, explica Mara Salmaso, coordenadora de recursos humanos da empresa.

Sobre a Ultracargo
Maior empresa privada de armazenagem de granéis líquidos do Brasil, especialmente químicos, petroquímicos, etanol, biocombustíveis e óleos vegetais, é líder nacional no segmento e faz parte do grupo Ultra, que opera no segmento de distribuição de Gás LP com a Ultragaz, em distribuição de combustível com a Ipiranga, rede de drogarias com a Extrafarma e em especialidades químicas com a Oxiteno.

A Ultracargo é responsável pela operação de 131.000 carretas, 1.090 navios e 10.000 vagões dos seus clientes e mais de 400 quilômetros de dutos. Em 2013, movimentou mais de 5,3 milhões de toneladas de granéis líquidos.

Para mais detalhes sobre a Ultracargo, acesse www.ultracargo.com.br/br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.