MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ultrapar: inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020

Inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para estagiar em São Paulo

Ultrapar estagio
Ultrapar estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/09/2019, às 10h58 - Atualizado em 23/09/2019, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ultrapar, atuante em diversos segmentos com as empresas Ipiranga, Ultragaz, Oxiteno, Ultracargo e Extrafarma, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar na cidade de São Paulo.

De acordo com assessoria de imprensa da Ultrapar, as vagas são direcionadas para universitários dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências atuariais, economia e engenharias, com formação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021, conhecimento avançado em inglês e disponibilidade para atuar entre 20 e 30 horas semanais

Ultrapar: Programa de Estágio 2020

Os futuros estagiários da Ultrapar contarão com bolsa-estágio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, seguro de vida e assistência médica, além de um programa de desenvolvimento profissional que oferecerá a oportunidade de atuar em áreas corporativas da companhia: Auditoria Interna, Investimentos, Planejamento Corporativo, Relações com Investidores, Riscos Corporativos, Seguros e Tesouraria.

A Ultrapar informa que os estudantes contarão também com flexibilidade de horário, treinamentos técnicos e comportamentais, desenvolvimento e apresentação de projetos, orientadores em cada área e um conselheiro de outro setor para apoiá-los em seu desenvolvimento de carreira.

Ultrapar: como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados em participar do processo seletivo da Ultrapar devem efetuar a inscrição no site https://eureca.me/#!/op/ultrapar2020 até o dia 7 de outubro. O início das atividades está previsto para janeiro do próximo ano.

+++ Confira mais informações sobre o Programa de Estágio 2020 da Ultrapar, incluindo o cronograma de seleção, na página específica sobre o processo seletivo.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ultra 2023

Ultra - Grupo Ultra
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.