MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unicasa inscreve trainees até a próxima terça (10)

A contratação será em regime celetista e o salário oferecido é de R$ 3.000.

Douglas Terenciano
Publicado em 02/03/2015, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Interessados em participar do processo seletivo para o programa de trainee da Unicasa têm até a próxima terça-feira, dia 10, para efetuar a inscrição. A fabricante de móveis seleciona novos talentos para atuação na área comercial da companhia em todas as regiões do Brasil.

Recém-formados e estudantes matriculados em qualquer curso superior podem se inscrever. A exigência é que os candidatos tenham concluído a graduação entre 2009 ou com formação prevista para dezembro deste ano, no máximo. Ter disponibilidade para mudanças também é fundamental.

A contratação será em regime celetista e o salário oferecido é de R$ 3.000. Além do vencimento, os trainees receberão os benefícios de plano de saúde, programa de auxílio-educação, ajuda para despesas, moradia (se necessário) e transporte.

A sede da companhia fica na cidade de Bento Gonçalves, município localizado no Estado do Rio Grande do Sul, a cerca de 121 km da capital Porto Alegre, no entanto, o grupo é detentor das marcas Dell Anno, Favorita, New e Casa Brasileira, com unidades espalhadas em todo o país.

Após inscrições on-line, os candidatos passarão por uma triagem de currículos seguida de uma entrevista virtual, com avaliação de perfil e qualidades pessoais. Os aprovados serão convocados para a segunda fase do processo seletivo com dinâmica de grupo e entrevistas individuais finais.

Interessados devem confirmar a participação no site www.traineeunicasa.com.br. Uma vez encerradas as inscrições, a Unicasa informa que mantém aberto o cadastro no portal e os currículos inseridos neste período entram no banco de dados da empresa, em que eventualmente podem surgir novas vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.