Unicasa seleciona trainees em todo o país

Recém-formados e universitários do último ano podem participar do processo seletivo. O salário inicial oferecido é de R$ 3.000, mais benefícios

Douglas Terenciano
Publicado em 19/02/2015, às 10h55

Com intuito de selecionar novos talentos que possam desenvolver habilidades e crescer profissionalmente na empresa, a fabricante de móveis Unicasa recebe inscrições para a edição 2015 de seu programa de trainee. As oportunidades são para atuação na área comercial da companhia e estão distribuídas em todas as regiões do Brasil.

Recém-formados e estudantes matriculados em qualquer curso superior podem se inscrever. A exigência é que os candidatos tenham concluído a graduação entre 2009 ou com formação prevista para dezembro deste ano, no máximo.

O programa

O objetivo da empresa é participar de forma ativa na formação de seus profissionais em um mercado exigente e em constante crescimento. A seleção visa descobrir novos talentos, com boa comunicação, competência, facilidade de trabalhar em equipe e com sede de novos desafios e vontade de crescer.

A sede da companhia fica na cidade de Bento Gonçalves, município localizado no Estado do Rio Grande do Sul, a cerca de 121 km da capital Porto Alegre, no entanto, o grupo é detentor das marcas Dell Anno, Favorita, New e Casa Brasileira, com unidades espalhadas em todo o país.

De acordo com o hotsite do programa, ter disponibilidade para mudanças é fundamental a todos os candidatos. Por ser uma empresa de abrangência nacional, a Unicasa possui supervisores em diversas localidades. Por isso, após o período de treinamento, o trainee selecionado poderá ser alocado em qualquer região do Brasil e não necessariamente onde mora. A organização ressalta que oferece, quando preciso, toda a infraestrutura de moradia e locomoção necessária durante e após o treinamento. A definição sobre a alocação dos trainees ficará a critério da Unicasa.

Segundo informações de assessoria de imprensa da companhia, a contratação será em regime celetista e o salário inicial oferecido é de R$ 3.000. Além do vencimento, os trainees receberão os benefícios de plano de saúde, programa de auxílio-educação, ajuda para despesas, moradia (se necessário) e transporte. Conforme desempenho e rendimento durante o programa, os selecionados poderão participar de plano de carreira, com chances de crescimento profissional.

Etapas

Após inscrições on-line, os candidatos passarão por uma triagem de currículos seguida de uma entrevista virtual, com avaliação de perfil e qualidades pessoais. Os aprovados serão convocados para a segunda fase do processo seletivo com dinâmica de grupo e entrevistas individuais finais, desta vez, junto a gestores responsáveis pelo setor da vaga ofertada e/ou profissionais de recursos humanos.

Inscrições

Interessados em concorrer a uma das oportunidades de trainee devem confirmar a participação no site www.traineeunicasa.com.br até o dia 10 de março. Uma vez encerradas as inscrições, a Unicasa informa que mantém aberto o cadastro no portal e os currículos inseridos neste período entram no banco de dados da empresa, em que eventualmente podem surgir novas vagas.

Comentários

Mais Lidas