MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unidades oferecem mais de 4,6 mil vagas

São chances para cargos como os de Açougueiro, Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Cozinha, Auxiliar de

Redação
Publicado em 01/06/2007, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, as seis unidades de Centro de Apoio ao Trabalho - postos de intermediação de mão-de-obra e de habilitação de seguro-desemprego administrados pela Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo - reúnem mais de 4.600 oportunidades de emprego cadastradas em seu banco de dados, dirigidas exclusivamente a quem cursou apenas o ensino fundamental (completo ou incompleto).

Quem concluiu esse grau de escolaridade têm mais chances, já que 2.776 vagas dirigem-se a candidatos formados, dentre as quais 434 não exigem qualquer experiência anterior. Para os trabalhadores que não concluíram o ensino fundamental estão disponíveis outras 1.849 vagas, sendo 411 também para quem não possui experiência profissional.

Cargos
Há oportunidades para diversas funções, tais como: Açougueiro, Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Caseiro, Cozinheiro, Eletricista, Encanador, Fresador, Fiscal de Loja, Manobrista, Mecânico, Motorista, Porteiro e Vendedor, dentre outras. Nesses casos, os candidatos precisam ter experiência anterior e curso de qualificação na função. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 3.000,00 (Cozinheiro Geral, com um ano de experiência) e são acrescidos de benefícios trabalhistas.

As chances estão distribuídas entre as seguintes regiões: 208 para o Centro, 480 para a Zona Norte, 786 para a Sul, 1.057 para a Leste, 562 na Oeste e outras 634 para todas as regiões da Capital. Já na região da Grande São Paulo (nas cidades de Guarulhos e Osasco e no ABC) existem mais 898 vagas. Quem não tem experiência também pode participar do processo seletivo, já que o banco de dados do CAT reserva 845 oportunidades exclusivas para este perfil profissional.

Serviço:
O processo de seleção dos candidatos tem início nesta segunda-feira, dia 4 de junho, e será estendido até o preenchimento de todas as vagas. Serão atendidos apenas os trabalhadores que retirarem suas senhas, distribuídas na entrada de cada unidade do CAT.

Os interessados devem comparecer, das 7 às 16 horas, munidos de documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo, a um dos seguintes postos, todos localizados na Capital paulista:
• Interlagos: av. Interlagos, 6.122;
• Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12;
• Lapa: rua Catão, 312;
• Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;
• Santana: av. Voluntários da Pátria, 1.533;
• Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

31/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.