UniÍtalo realiza workshop sobre tecnologia e carreira

O objetivo é desmistificar as inovações tecnológicas e orientar os participantes a encontrar uma nova colocação profissional na área de tecnologia. O evento é aberto ao público externo

Renan Abbade
Publicado em 02/09/2014, às 10h34

No próximo dia 6 (sábado), das 9h às 11h, o Centro Universitário Ítalo Brasileiro (UniÍtalo), em Santo Amaro, promove o workshop “O Futuro das Tecnologias e das Carreiras”. O objetivo é desmistificar as inovações tecnológicas e orientar os participantes a encontrar uma nova colocação profissional na área de tecnologia. O evento é gratuito e aberto ao público externo.

Com coordenação do professor, pesquisador e consultor Wagner Sanchez, a palestra abordará como as inovações tecnológicas estão alterando a economia, os negócios e as empresas e como estas mudanças estão gerando uma carência de profissionais especializados nas novas áreas da tecnologia, como a nanotecnologia, sequenciamento de DNA, robótica, drones, inteligência artificial, impressoras 3D, mobilidade, big data, cloud-computing, gadgets, APPs, entre outras.

As vagas são limitadas e as inscrições acontecem pelo e-mail extensao@uniitalo.it, pelo telefone (11) 5645-0150 ou, presencialmente, no Departamento de Extensão no Campus Santo Amaro, localizado na avenida João Dias, nº 2.046, próximo à ponte João Dias.

Sobre o UniÍtalo
A instituição nasceu há 65 anos e atua na graduação e pós-graduação, nas áreas de saúde, educação e negócios, em cursos oferecidos em quatro horários (madrugada, manhã, tarde e noite), em que recebe mais de 10 mil alunos.

Hoje ocupa um campus próprio, com mais de 25 mil metros quadrados na região de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, onde oferece estrutura acadêmica, esportiva, de lazer e cultural.

Comentários

Mais Lidas