MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unilever abre inscrições para o programa 'Senhor Estagiário 2021'

Os interessados no programa 'Senhor Estagiário 2021' devem ter mais de 55 anos, cursar do penúltimo ao último ano da graduação

Unilever 2021
Unilever 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/10/2020, às 14h37 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unilever, fabricante de marcas como Omo, Cif e Rexona, está com inscrições abertas para a segunda edição do "Senhor Estagiário", um programa exclusivo para pessoas com mais de 55 anos que estejam cursando uma faculdade. Os interessados podem concorrer a vagas de estágio em vendas, finanças e supply chain em São Paulo, capital, e no município de Valinhos (SP).

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas pela Unilever deve ter mais de 55 anos, cursar do penúltimo ao último ano da graduação e ter disponibilidade de 30h semanais, sendo seis horas por dia, durante o horário comercial.

Para a Unilever, o "Senhor Estagiário" é muito mais do que uma ação de empregabilidade, significa o resgate da autoestima de uma geração que enfrenta diariamente preconceitos relacionados à idade. "As pessoas voltam a estudar por muitos motivos, mas os mais comuns são se manter ativas ou realizar um sonho antigo de cursar uma faculdade. Queremos encorajar essas pessoas, oferecendo uma primeira oportunidade de desenvolvimento profissional, abrindo portas na Unilever ou em outras organizações. É o resgate da autoestima, do se sentir útil e produtivo em uma nova fase da vida", explica Luciana Paganato, vice-presidente de Recursos Humanos da Unilever.

O programa inclui mentoria reversa com jovens aprendizes, desenvolvimento de habilidades digitais e acompanhamento constante para que os "senhores estagiários" se sintam rapidamente integrados à companhia.

Robert Hess, 62 anos, estudante de ciências contábeis, foi um dos estagiários da primeira edição. Depois de um ano atuando em trade marketing, ele foi efetivado pela companhia. "Os meus colegas de trabalho são muito jovens, com muito para me ensinar. E eu também tenho a oportunidade de transmitir para eles alguma coisa da minha experiência de vida. Quando se tem 62 anos, já passamos por muita coisa", conta Hess.

Unilever 2021: como se inscrever no programa "Senhor Estagiário”

Os interessados em participar do "Senhor Estagiário" devem se inscrever no www.unileverparatodes.com.br até o dia 18 de outubro. As etapas de seleção serão virtuais e o programa de estágio sênior começa em fevereiro de 2021, com duração de um a dois anos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Unilever 2023

Unilever
Vagas: 105
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MG, PR, PE, SP

+ Agenda

10/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.