Tudo Sobre

Empregos Mackenzie 2021

Universidade Mackenzie abre vagas para professores em São Paulo

De acordo com o edital, são 21 vagas para atuação nos cursos de graduação e pós-graduação nos campi Campinas e Higienópolis



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/12/2020, às 11h42 - Atualizado às 11h49

Mackenzie vagas
Mackenzie - Site oficial

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) publicou edital de abertura para Processo Seletivo Docente Unificado (PSDU) visando a contratação de docentes com atuação nos cursos de graduação e pós-graduação nos campi Campinas e Higienópolis, em São Paulo.

São 21 vagas para professores atuarem nas Unidades Acadêmicas da UPM: Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), campus Campinas; Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), Centro de Comunicação e Letras (CCL), Escola de Engenharia (EE) e Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU), todas do campus Higienópolis.

De acordo com a Mackenzie, os cursos de graduação e pós-graduação com vagas para contratação são: Engenharia de Produção, em Campinas, e Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Nutrição, Psicologia e Publicidade e Propaganda, em Higienópolis. O único curso que exige o título de doutor é o de Engenharia de Produção, em São Paulo. Os demais, requerem o título mínimo de mestre.

O processo seletivo será feito ao menos em três etapas, sendo duas de natureza acadêmica e uma administrativa. A divulgação do resultado das inscrições deferidas será no dia 11 de janeiro, no site da unidade acadêmica referente. Já o resultado da primeira etapa acadêmica será publicado no dia 13 de janeiro, também na página da Unidade correspondente à vaga. As demais etapas podem ser consultadas no edital.

Como se inscrever nas vagas da Universidade Mackenzie

Conforme consta no edital, os candidatos devem enviar uma única mensagem para a Secretaria da respectiva Unidade Acadêmica de interesse. As inscrições vão até o dia 7 de janeiro de 2021 e devem ser feitas exclusivamente por e-mail, seguindo as orientações do edital.

  • CCBS: ccbs@mackenzie.br
  • CCSA: ccsa@mackenzie.br
  • CCT: cct@mackenzie.br
  • FDIR: direito@mackenzie.br
  • CCL: ccl@mackenzie.br
  • EE: engenharia@mackenzie.br
  • FAU: fau@mackenzie.br

Mais informações sobre o Processo Seletivo Docente Unificado da Universidade Presbiteriana Mackenzie podem ser obtidas no edital de abertura, disponível no link https://cutt.ly/UhJhq0o.

+ Resumo Empregos Mackenzie 2021

Mackenzie - Universidade Presbiteriana Mackenzie
Vagas: 21
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/01/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas