MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Agência abre seleção para vagas em São Paulo

São oferecidas vagas de emprego e estágio para atuar na capital paulista

Agência abre seleção para vagas em São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 07/06/2019, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NB Press, agência de assessoria de imprensa, conteúdo e redes sociais, recebe currículos visando ao preenchimento de três vagas para atuação na cidade de São Paulo.

Vagas de emprego em São Paulo

A empresa busca um profissional para atuar na área de atendimento. Os requisitos exigidos são de ao menos dois anos de formação em jornalismo ou relações públicas, conhecimentos para desenvolver planejamentos com foco estratégico, pautas com a imprensa, relacionamento com a mídia, experiência com acompanhamento de entrevistas presenciais, por e-mail e telefone, produção de press releases, reuniões presenciais, cobertura de eventos e follow up ativo.

Já para o cargo de assessor de imprensa é preciso ter ao menos dois anos de formação em jornalismo ou relações públicas, além de experiência em startups, fintechs, e-commerce, varejo e consumo. O profissional será responsável por lidar diretamente com a mídia (follow up ativo), para vender pautas dos clientes da agência, redigir sugestões de pauta e press releases, além de acompanhar entrevistas, eventos, reuniões presenciais, entre outros.

Para a função de analista (estágio) é preciso cursar a partir do 2° ano em jornalismo ou relações públicas, ser altamente organizado (a), lidar bem com planilhas de excel, controle total de prazos da rotina da agência, acompanhar entrevistas presenciais e por telefone, eventos, reuniões presenciais, entre outros.

Para todas as vagas, a NB Press solicita que os candidatos tenham proatividade, espírito de trabalho em equipe, senso de urgência, dinamismo e disponibilidade para viagens e trabalhos esporádicos aos fins de semana.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem enviar e-mail para vagas@nbpress.com, contendo informações sobre a pretensão salarial. No assunto do e-mail colocar o cargo ao qual está se candidatando.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos NB Press

NB Press - NB Press
Vagas: 3
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Assessor de Imprensa
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

07/06/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/07/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.