Abertas 480 vagas em cursos técnicos gratuitos

As oportunidades estão distribuídas entre os cursos de farmácia, análises clinicas, saúde bucal e gerência em saúde, sendo 40 ofertas para cada período (manhã, tarde ou noite)

Renan Abbade
Publicado em 21/11/2014, às 10h49

Estão abertas, até o dia 2 dezembro, as inscrições para 480 vagas em cursos técnicos gratuitos de farmácia, análises clínicas, saúde bucal e gerência em saúde. As oportunidades estão sendo oferecidas pela Escola Técnica de Saúde Pública “Professor Makiguti”, localizada na Cidade Tiradentes, região leste da capital paulista, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPLA) e da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP).

As oportunidades estão distribuídas da seguinte maneira: farmácia (120), análises clinicas (120), saúde bucal (120) e gerência em saúde (120), sendo 40 ofertas para cada período (manhã, tarde ou noite). Os cursos técnicos são oferecidos gratuitamente e terão início no primeiro semestre de 2015, com duração de três semestres.

As inscrições serão recebidas no site do Instituto Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br), organizadora da seleção. Também poderão ser realizadas pessoalmente ou por procuração no posto de inscrição instalado nas dependências da Escola Técnica de Saúde Pública “Professor Makiguti”, localizada na avenida dos Metalúrgicos, nº 1.945, Cidade Tiradentes, em São Paulo/SP, das 9h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 21h30. É cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 24,90.

O processo seletivo envolverá as etapas de prova objetiva, prevista para ser aplicada em 14 de dezembro, com questões de língua portuguesa, matemática, física, química, biologia, meio ambiente e atualidades; e contagem de pontuação, baseada na escolaridade, se cursada, em escola pública, comprovada por entrega de documentação conforme o edital (disponível no anexo da notícia).

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3664-7878, pelo e-mail candidato@nossorumo.org.br ou pelo link “Fale Conosco” do site do Instituto.

Comentários

Mais Lidas