Tudo Sobre

Empregos Beleza Natural

Rede contrata 170 para unidade em Salvador

Chances são para gerente, supervisora, cabeleireira, auxiliar operacional, recepcionista, entre outras



Redação
Publicado em 05/10/2009, às 11h32

Para o novo instituto que pretende inaugurar até novembro, a rede Beleza Natural - especializada em tratamentos para cabelos crespos, cacheados e ondulados – anuncia que fará seleção para preencher 170 vagas.

A unidade será aberta em Salvador, a primeira no Estado da Bahia, e faz parte do plano de expansão da rede. Instalada em um imóvel de 1.328 m², distribuídos em três andares, a unidade contará também com um Centro de Treinamento para as funcionárias.

Vagas

De acordo com a empresa, cerca de 70% dos postos de trabalho oferecidos são para auxiliares de cabeleireiras e consultoras de beleza. As demais chances são para as funções de gerente operacional, supervisora, cabeleireira, auxiliar operacional, recepcionista, atendente, assistente de atendimento, assistente de marketing, assistente administrativa, assistente de manutenção, auxiliar de lanchonete e estoquista.

Para atuar no instituto, a maioria dos cargos não exige experiência anterior, apenas o ensino médio completo.

O salário para auxiliares de cabeleireiras e consultoras é de R$ 550; estas últimas recebem ainda comissão, que pode triplicar o valor da remuneração. Entre os benefícios, além do vale-transporte, vale-refeição e assistência médica, a rede oferece uniforme e tratamento gratuito de beleza. Ao serem contratadas, as profissionais recebem treinamento especial sobre as técnicas exclusivas de tratamento aplicadas na rede.

Serviço

Os currículos podem ser entregues pessoalmente na própria unidade (Largo do Tanque, 108 - loja 3 - Liberdade) ou cadastrados pelo site www.belezanatural.com.br.

Maysa Correa/SP

Veja também:

Vários estados: Magazine Luiza oferece 838 vagas temporárias

Grupo Ornatus: redes devem gerar 310 empregos até dezembro

+ Resumo Empregos Beleza Natural

Beleza Natural
Vagas: 170
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: De R$ 550,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA

+ Agenda

05/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas