MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seconci tem mais de 100 vagas para deficientes em SP

As ofertas estão distribuídas entre São Paulo, Itapecerica da Serra, Cotia, Sando André, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Piracicaba, Santos, Cubatão e Praia Grande

Leandro Cesaroni
Publicado em 27/05/2013, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Serviço Social da Construção Civil (Seconci/SP) está abrindo um processo seletivo para a contratação de 105 pessoas com deficiência. Os profissionais trabalharão em unidades próprias em São Paulo, interior e litoral, além de equipamentos de saúde pública gerenciados pela entidade, através do sistema de Organização Social de Saúde, na Grande São Paulo.

As vagas são para as áreas de saúde, segurança do trabalho, administrativo e operacional (confira abaixo). Os selecionados serão contratados por regime de CLT, com benefícios como vale-transporte, vale-refeição e vale-alimentação.

Para se candidatar, basta ser maior de 18 anos. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecaopcd@seconci-sp.org.br.

Oportunidades
São Paulo: 56 vagas para os cargos de agente de segurança, assistente de compras, auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem, comprador pleno, comprador sênior, clínico, médico do trabalho, motorista, neurologista, protético e técnico em segurança do trabalho, analista de suporte, analista de sistemas, auxiliar administrativo, médico regulador, agente de higienização, líder de portaria, auxiliar de manutenção, auxiliar de enfermagem, enfermeiro, técnico de farmácia, fonoaudiólogo, oficineiro, psicólogo, reumatologista, psiquiatra, endocrinologista, cardiologista, geriatra e ginecologista.

Itapecerica da Serra: 14 vagas para os cargos de auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem, enfermeiro, agente de higienização, controlador de acesso e recepcionista.

Cotia: 6 vagas para os cargos de recepcionista e agente de higienização.

Santo André: 1 vaga para o cargo de clínico.

Campinas: 3 vagas para os cargos de médico do trabalho, oftalmologista e técnico em segurança do trabalho.

Ribeirão Preto: 7 vagas para os cargos de agente de relações empresariais, assistente de relações empresariais, clínico, médico do trabalho, ortopedista e recepcionista.

São José dos Campos: 3 vagas para os cargos de dermatologista, médico do trabalho e técnico de enfermeagem.

Sorocaba: 4 vagas para os cargos de agente de higienização, ginecologista, médico do trabalho e técnico em segurança do trabalho.

Piracicaba:
3 vagas os cargos auxiliar de enfermagem, ginecologista e técnico em segurança do trabalho.

Santos: 3 vagas para os cargos de ortopedista, otorrinolaringologista e recepcionista.

Cubatão: 4 vagas para os cargos de enfermeiro do trabalho, clínico, médico do trabalho e técnico de enfermagem do trabalho.

Praia Grande: 1 vaga para o cargo de clínico.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.