Domino's Pizza disponibiliza 103 vagas em duas funções

Do total de ofertas, 100 são para atendente e três para gerente de plantão

Leandro Cesaroni
Publicado em 10/05/2013, às 15h02

A Domino’s Pizza, rede internacional de pizzaria delivery, está com uma seleção aberta em São Paulo para preenchimento de 103 vagas, sendo 100 para atendente e três para gerente de plantão.

A empresa aceita inscrições de candidatos de ambos os sexos, com, no mínimo, nível fundamental completo – a conclusão de outros níveis de ensino poderão servir apenas como um diferencial. Os interessados deverão apresentar também gosto por trabalho em equipe e com o público, boa fluência verbal, sociabilidade, dinamismo, agilidade, raciocínio rápido, atenção e concentração.

O cargo de atendente conta com salário de R$ 800, ao passo que o de gerente paga R$ 1.371. Entre os benefícios, estão: plano de carreira, programa de desenvolvimento interno e plano de saúde e odontológico. A jornada de trabalho é de 220 horas mensais, correspondendo a seis dias de trabalho por um de descanso.

O processo seletivo será composto por dinâmica de grupo e entrevista individual. Quem quiser participar deve enviar o currículo, até 20 de maio, para o e-mail rh@spmeals.com.br.

Comentários

Mais Lidas