MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CATe, Nube, BeeTech e mais empresas oferecem 5.600 vagas

São diversas vagas de emprego e estágio para profissionais e universitários de várias áreas, nas mais diversas localidades do Brasil

Vagas emprego - carteira de trabalho
Vagas emprego - carteira de trabalho - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 27/06/2019, às 19h54 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Se você está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, saiba que várias empresas recrutam profissionais e universitários de várias áreas, nas mais diversas localidades do Brasil. Pensando em facilitar a sua busca, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias que oferecem vagas de emprego e de estágio. Confira!

CATe

Com mais de 600 vagas de emprego e orientação para empreendedores, a 13ª edição do Mutirão nos Bairros da Prefeitura de São Paulo será realizada na zona leste da capital paulista, mais precisamente nas regiões da Mooca e do Brás. O evento contará com tendas para atendimento gratuito neste sábado, 29 de junho, das 9h às 15h.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.016 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

BeeTech

A BeeTech, empresa que atua com transferências internacionais de dinheiro por meio da plataforma remessa on-line, oferece 30 vagas de emprego em vários cargos com intuito de ampliar seu quadro de funcionários. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo, nas área de marketing, comercial, operações, tecnologia, produtos e finanças.

Confira aqui

Next Academy

A Next Academy, empresa de desenvolvimento pessoal através do esporte alinhado à educação, oferece 50 vagas para jovens profissionais, com idade entre 21 e 35 anos e perfil de empreendedor. Os candidatos devem ter interesse em trabalhar com futebol para ocupar cargos de representantes comerciais. Atualmente, a rede conta com mais de 38 unidades espalhadas pelo país.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.