MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mexichem recebe inscrições para vagas de estágio

As vagas de estágio estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Goiás e Santa Catarina

Douglas Terenciano
Publicado em 19/06/2018, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mexichem Brasil, subsidiária do grupo mexicano Mexichem, que detém empresas químicas e petroquímicas, recebe inscrições para seu programa de estágio – edição 2018, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Goiás e Santa Catarina.

Vagas de estágio na Mexichem 2018

Podem se inscrever os universitários das áreas de administração de empresas, análise de sistemas, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social, design, direito, economia, engenharias (civil, química, mecânica, elétrica e de produção), jornalismo, marketing, pedagogia, propaganda e marketing, psicologia, publicidade e propaganda e relações públicas. É necessário cursar a partir do 3º semestre ou 2º ano da graduação, além de ter nível intermediário na língua inglesa.

Os estudantes selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

De acordo com o hotsite do programa no portal Vagas.com, todos os estagiários passarão pela integração em seu primeiro dia na empresa, com objetivo de conhecer a Mexichem e seus negócios através de temas voltados a estratégia de marca, marketing, produtos e posicionamento no mercado. Além disso, os estudantes receberão as primeiras informações de sua área, da sua equipe e o seu plano de estágio. Serão 24 meses de atividades durante o programa.

As etapas do processo seletivo incluem teste on-line de inglês, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas com profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada. A divulgação do resultado final com os nomes dos aprovados está prevista para o mês de agosto.

Os estudantes selecionados serão alocados para estagiar nas unidades de São Paulo (SP), Sumaré (SP), São José dos Campos (SP), Joinville (SC), Cabo de Santo Agostinho (PE), Ribeirão das Neves (MG) ou Anápolis (GO).

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio

Quem quiser participar do processo de seleção deve efetuar a inscrição no site www.vagas.com.br/v1716342. De acordo com o hotsite do programa, o início das atividades está previsto para o próximo mês de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.