MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Multinacionais de São Paulo contratam profissionais

Há oportunidades para analista de recrutamento e seleção, analista de administração de pessoal sênior, técnico de segurança do trabalho, analista de recursos humanos e gerente de tecnologia da informação

Renan Abbade
Publicado em 21/11/2014, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Avance RH, multinacional japonesa especializada em recrutamento e seleção, busca profissionais para empresas de São Paulo nas áreas de recursos humanos e tecnologia da informação.

Para ingressar como analista de recrutamento e seleção na região da Vila Mariana, os requisitos são ensino superior completo, experiência com recrutamento e seleção para perfis de tecnologia da informação e inglês fluente. A contratação é CLT e inclui todos os benefícios. Os interessados devem enviar currículo com último salário e pretensão salarial para sonia@avancerh.com.br.

O cargo de analista de administração de pessoal sênior em empresa do segmento de varejo requer conhecimentos do sistema SAP, disponibilidade para trabalhar em Alphaville/SP e experiência na área. Algumas das atividades a serem desenvolvidas são atendimento a fiscalizações do âmbito trabalhista, regularização e acompanhamento de CNDs e CRFs. Os candidatos devem encaminhar currículo detalhado com pretensão salarial para carolina@avancerh.com.br.

Os interessados em atuar como técnico de segurança do trabalho (oportunidade exclusiva para pessoas com deficiência) em multinacional do segmento metro-ferroviário devem possuir ensino técnico em segurança do trabalho, experiência em indústria e registro no MTE. Para concorrer, basta enviar currículo com pretensão salarial para harumi@avancerh.com.br.

Para o posto de analista de recursos humanos com foco em departamento pessoal em multinacional do segmento automotivo, os requisitos são ensino superior em administração, psicologia e afins, inglês intermediário/avançado, conhecimentos em Excel e Sistema Integrado, além de experiência em legislação trabalhista e rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, admissão, rescisão, homologação, benefícios etc). Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para tarsila@avancerh.com.br.

Para ingressar como gerente de tecnologia da informação (desenvolvimento de sistemas financeiros e crédito e cobrança) em financeira de grande porte, é preciso ter experiência como gerente de TI em instituição financeira, conhecimentos em gestão e desenvolvimento de sistemas nas áreas empréstimo/crédito e cobrança, plataformas de tecnologia, requerimentos e desenho de softwares, ferramentas de construção, metodologia de qualidade de engenharia e de mercado financeiro. Para concorrer, basta enviar currículo para jaudira@avancerh.com.br.

Para concorrer e visualizar outras vagas, cadastre seu currículo no site www.avancerh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.