Tudo Sobre

Empregos OLX 2020

OLX contratará 145 profissionais ao longo de 2019

De acordo com assessoria de imprensa, a OLX Brasil oferece salários e benefícios competitivos e alinhados ao mercado de tecnologia



Douglas Terenciano
Publicado em 18/03/2019, às 14h44

OlX Brasil
Divulgação

A OLX, empresa de tecnologia, recebe currículos para aproximadamente 145 novas vagas de emprego que deverão ser preenchidas ao longo de 2019. As oportunidades estão distribuídas por diversas áreas nos escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Vagas de emprego OLX 2019

Do total de vagas, cerca de 65% são para atuação no departamento de tecnologia e produto, que reúne cargos de desenvolvedor, gerente de desenvolvimento, product managers e designers. Outros 15% das colocações serão para a área comercial, nas funções de executivo de vendas e consultor de vendas. Aproximadamente 10% das oportunidades são destinadas ao setor de estratégia e planejamento, com cargos disponíveis para analistas de estratégia e analistas de dados. A empresa ainda reserva 10% das vagas para a área de marketing, com postos de trabalho para gerentes, especialistas e analistas de Marketing.

Vale destacar que cada cargo exige conhecimentos específicos do candidato, mas, de modo geral, a OLX informa que busca profissionais que gostem de desafios, possuam capacidade analítica e vontade de aprender. Além disso, a companhia afirma que está em um momento de forte crescimento e procura pessoas com resiliência e forte capacidade de resolução de problemas. Para a área de Tecnologia, que reúne o maior número de vagas, a preferência é por profissionais fullstack, ou seja, com habilidade para atuarem em várias partes de um projeto.

De acordo com assessoria de imprensa, a OLX Brasil oferece salários e benefícios competitivos e alinhados ao mercado de tecnologia.

Como se inscrever

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://go.olxbr.com/carreiras.

+ Resumo Empregos OLX 2020

OLX
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Desenvolvedor, Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

06/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas