MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura no Bairro: mais de 200 vagas de emprego

Além das oportunidades de trabalho, microempreendedores podem formalizar e regularizar seu próprio negócio através do MEI Móvel

Renan Abbade
Publicado em 16/09/2015, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) está presente na ação integrada “Prefeitura no Bairro” que acontece em Santana, na zona norte da capital paulista, disponibilizando aos visitantes serviços como o CATe e MEI Móvel, além de 264 vagas de emprego na região, para quem possui do ensino fundamental incompleto até o médio completo. As atividades funcionarão até o dia 19 de setembro, das 9h às 17h, na Praça Vereador Antonio Sampaio, Lauzane Paulista.

Especificamente para o bairro de Santana, onde ocorre a ação, 24 vagas de emprego estão disponíveis. Desse número, dez são para cozinheiro geral, exigindo o ensino fundamental completo, com salários de até R$ 1.199. Exigindo o mesmo nível de escolaridade, há também cinco oportunidades para chefe de serviço de limpeza, com remunerações que chegam a R$ 1.191,04.

No “Prefeitura no Bairro”, a SDTE disponibiliza também busca de vagas de emprego, emissão da 1ª ou 2ª via da carteira de trabalho, habilitação do seguro-desemprego, preparação de currículo, formalização do próprio negócio e orientações nutricionais.

Formalização


Pessoas que desejam conquistar o próprio negócio podem utilizar a unidade móvel do microempreendedor individual para regularizar e tirar dúvidas. Para se formalizar é necessário ter em mãos CPF, título de eleitor, comprovante de residência e o número do recibo da Declaração do Imposto de Renda de 2014 ou de 2015.
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Também estará disponível na ação, orientações nutricionais oferecidas através da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional da SDTE. São diversas recomendações sobre a quantidade de açúcares, sal e gorduras em alimentos industrializados como biscoitos recheados, produtos instantâneos, salgadinhos fritos e assados. Os interessados poderão participar desta atividade no sábado (19). Segundo a nutricionista Natália Santos Alcalá, do Departamento de Educação Alimentar e Nutricional, ao consumir uma lata de refrigerante de 350 ml por dia, no período de um mês, a pessoa terá ingerido mais de um quilo de açúcar refinado.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura São Paulo

Prefeitura São Paulo
Vagas: 264
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda do Concurso

19/09/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.