Jovens talentos

Gerdau Estágio 2019 está com inscrições abertas

Há vagas de estágio nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul

0,00(0.0%)0 voto(s)

Douglas Terenciano
Publicado em 19/06/2019, às 14h36 - Atualizado às 14h48

None
Divulgação

A produtora de aço Gerdau recebe inscrições para seu Programa de Estágio G.Start, com 90 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão em unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul.

Vagas no Programa de Estágio G.Start 2019

As oportunidades são destinadas aos universitários das áreas de engenharia (várias especialidades), ciências contábeis, administração de empresas, marketing, logística, economia, psicologia, geologia, comércio exterior, direito, sistema de informação, ciências da computação e química.

Durante o programa, os estagiários aprimorarão o conhecimento técnico em suas áreas de formação e desenvolverão competências como empreendedorismo, colaboração, abertura à inovação e foco em resultados.

“Além de imergirem na cultura da Gerdau, os jovens têm a oportunidade de acelerar o seu desenvolvimento por meio de ações práticas, troca de experiências e capacitações formais. A proposta é formar novos profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis para os desafios de um ambiente de negócio cada vez mais dinâmico”, explica Raquel Cardoso, líder de pessoas no Brasil.

Como se inscrever no programa de estágio

As inscrições para o Programa de Estágio G.Start 2019 devem ser efetuadas até o dia 30 de junho no site www.vagas.com.br/gerdau-programa-estagio. As atividades estão previstas para começar em agosto deste ano, com duração de 18 meses.

Mais informações podem ser obtidas na página do Programa de Estágio G.Start 2019.

Sobre Gerdau

A Gerdau é uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.

Comentários

Mais Lidas