MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seguradora seleciona 40 jovens aprendizes em São Paulo

São 40 vagas, voltadas a jovens de 16 a 21 anos, para trabalhar com rotinas administrativas na zona sul da capital. As oportunidades têm carga horária de seis horas por dia, das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira, e oferecem registro CLT

Renan Abbade
Publicado em 31/08/2015, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Por meio do Ensino Social Profissionalizante (Espro), uma empresa de seguros de grande porte inscreve para o programa Jovem Aprendiz na cidade de São Paulo. São 40 vagas, voltadas a jovens de 16 a 21 anos, para trabalhar com rotinas administrativas na zona sul da capital.

As oportunidades têm carga horária de seis horas por dia, das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira, e oferecem registro CLT, salário fixo e benefícios como convênio odontológico, vale refeição e vale transporte, além da possibilidade de construir uma carreira promissora na empresa.

O jovem aprendiz realiza, quatro dias por semana, atividade prática na empresa e, em um dia na semana, atividade teórica no Espro. O foco do curso dado na atividade teórica é de acordo com a vaga que o jovem ocupa.

Inscrições


Para concorrer a uma das vagas, basta comparecer no Espro São Paulo, situado na rua Barão de Itapetininga, nº 255, térreo, às 10h do dia 1º de setembro.

Mais informações sobre o programa podem ser obtidas no portal do Espro: www.espro.org.br.

Sobre o Espro


Com a missão de promover a inclusão social por meio de ações socioeducativas, mediação de acesso e integração ao mundo do trabalho, o Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que se dedica à formação de jovens a partir de 14 anos, em situação de vulnerabilidade social, incluindo pessoas portadoras de deficiência, para o mundo do trabalho, com o objetivo de promover sua formação ética e cidadã.

Com 36 anos de história, o Espro ajuda a unir o potencial dos jovens às necessidades do mercado. Por isso, oferece gratuitamente, em todo o Brasil, cursos de formação para o mundo do trabalho, além do programa de aprendizagem.

O Espro possui sua matriz no centro de São Paulo, sete filiais e 62 unidades de atendimento em todo o Brasil. Além disso, atende mais de 22 mil jovens por ano e conta com mais de 1.500 empresas parceiras.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ESPRO São Paulo

Espro - Ensino Social Profissionalizante
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

30/08/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.